segunda-feira, 23 de março de 2009

Velho jeans mas so me trouxe alegria!!

Ola a todos que acompanham esse blog!

Mais uma vez segunda feira e dia de pesagem...

As noticias sao boas (ainda bem!), hoje meu peso é 59,4kg!

Nem acredito que depois de 3 anos sai da casa dos 60kg! Estou tao feliz!! Mais 1,2kg eliminados desde a ultima segunda!

Eu tinha uma calça o meu armario que nunca mais entrei, fazem uns 3 anos ja quando meu peso era 56kg...

No domingo eu decidi testar a calça pra ver se ja tava passando nas coxas e entrou e fechou!! Fiquei tao feliz que desfilei orgulhosa com ela no domingo!! Nem acredito...

Claro que ficou apertadinho, mas nao importa, sei que logo logo ele vai ficar larginho como costumava ser...

Muita força a todos, nao tem coisa melhor que ver suas roupas ficando largas e entrar em roupas que a muito tempo nao entrava mais!! Isso sem contar que todas as minhas roupas estao vestindo melhor e voces nao sabem o prazer que isso da!!

Beijos e boa semanas a todos!!

4 Comments:

Viviane Logrado said...

Puxa que ALEGRIA, Lia!
Parabéns! Só precisamos de paciência e persistência, pois os resultados serão percebidos a "olhos vistos"! rsrsrs
Fico muito feliz por sua vitória, e tenho certeza que todas nós chegaremos ao nosso objetivo maior!
Te desejo uma semana ILUMINADA com muita paz, amor, força e saúde!
Mil bjs!

Nina said...

puxa Lia que bárbaro, saiu dos 60. Parabéns. Tens razão voltar a entrar em um jeans é tudo de bom...faz a gente se sentir poderosa... e somos! beijão, querida.

JULIANA said...

amiga isso é tudo de bom né?
parabéns, gostaria de estar comemorando como vc...
bjokas

Carlinha Fernandes said...

Nossa amiga, que bom heim, mas me conta ai o que vc Fe pra chegar nesse peso, afff, agora eu não saio mais dos 63kg!!!

Ahhh, e se poder, visite meu bazar: http://bazarfortaleza.blogspot.com