quarta-feira, 10 de junho de 2009

Manutencao...

Ola!!

Hoje dia 10 de junho esta fazendo praticamente 1 mes que eu atingi minha meta de 56kg. Atingi a meta no dia 13 de junho, mas como minhas ferias estao se aproximando, resolvi adiantar a analise desse ultimo mes pra poder faze-la nao na correria...

Nesse um mes, acho que esta tudo bem com minha manutencao. Meu peso hj eh 55,6kg e nesse um mes o peso maximo foi 57,6kg e o minimo 55,4kg. Eu considero essa variacao de peso normal, em media 2kg, considero que estou conseguindo manter bem...

Ainda nao consegui comecar uma rotina de exercicios, ja que meus dias andam muito corridos e a tendencia eh ficarem ainda mais, ja que agora ainda vou estar trabalhando 2 noites por semana e domingos... Mas pelo menos sempre tento completar meus 10.000 passos diarios que ja eh algum exercicio em media totaliza uma hora de caminhada.

Tenho ingerido diariamente umas 1500 calorias, alguns dias mais, outros menos. Sempre os 2lts de liquidos e 5 porcoes de frutas ou verduras. Pra ser honesta normalmente mais frutas que verduras... Sou apaixonada por pao, acabo comendo quase todos os dias mas sempre a versao integral que eu ate acho mais gostosa. Meu cafe da manha eh quase sempre sucrilhos integral e um copo de suco. No lanche da manha tomo um cafe com bolacha, ou uma fruta. No almoco um sanduiche, ou um prato com uma porcao de carne, carboidratos e verduras. Normalmente ja faco meu lanche da tarde como minha janta, ja que nao tenho habito de jantar comida, nao tenho tempo de comer entre o almoco e o horario que chego em casa, normalmente 18hs. Entao ja como nesse horario minha janta que normalmente sao umas torradas e vitaminha de banana ou morango, ou um sanduiche, ou um mingau de aveia e um cafe...

Bom nao esquecam de se inscreverem no desafio eu duvido que comeca oficialmente hj! Vou publicar a tabela no site hj a tarde!!

www.desafioeuduvido.blogspot.com

Beijos e td de bom!!

5 Comments:

Mi said...

Lia vc está de parabéns! Está conseguindo manter seu peso direitinho e até com uma certa facilidade! Cardápio lindo e enxuto! Que vc continue assim..bjos

§ leilinha § said...

. amiga, que delícia! quero chegar nessa fase logo tb, ai poderei trocar mais figurinhas com vc, risos.
. excelente final de semana amiga.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

ٷՅiα said...

Mais um mês de vitória. =]
Nuss... vai ralar pra caraca, hein, cara!! Assim já é uma academia mesmo. =P
Continue se cuidando, viu, moça! ;*

Ana said...

gostei dessa ideia de fazer uma balanço do mês, serve para refletir como foi tudo ne?
vou adotar!
e parabens viu!
bjss

Roberta Dias said...

●๋•ραѕѕєι ρσя αкι●๋•

Parabéns pela meta alcançada!!!
Bjus