quarta-feira, 23 de julho de 2008

Dicas

Algumas dicas encontradas na net de pessoas que já estão fazendo a dieta:

- Atenção ao tamanho da colher de óleo, é necessário que sejam 15 ml!! As colheres de sopa do Brasil normalmente são menores que isso, me torno de 6 ml... Eu tenho usado duas colheres de óleo a cada dose.

- Você precisa ingerir a quantidade de óleo correta pro seu peso e altura!!
Não importa se você quer perder apenas 3 quilos, se sua altura é 1,65 e seu peso 79, tomar a medida de óleo para quem quer perder pouco peso não vai adiantar. Nem para perder 3 quilinhos. Você pode usar a velha regra de diminuir 10 cm da sua altura, por exemplo, eu tenho 1,58cm meu peso ideal seriam 48kg. Portanto como tenho 63kg teria q perder 15kg. Concluindo usarei a tabela de 9kg a 18kg mesmo que minha intenção não seja perder tudo isso de peso. Quando chegar no peso que considero ideal diminuo e começo só a manutenção.

- Não se sabe ao certo se o tabaco pode ser considerado 'um sabor de comida ". De qualquer maneira na dúvida , tome seu óleo de noite antes de dormir...

- Muitas pessoas engordam no começo da dieta, mas depois começam a perder peso como todas as outras...

- Algumas pessoas sentem mais fome ao ingerir água com açúcar e que elas devem então optar por tomar somente o óleo. E que isso tem a ver com a maneira que o organismo metabolisa o açúcar.

- Há certos alimetos que viciam, e se a gente deixar de consumi-los, sentiremos dor de cabeça, como, por exemplo, refrigerante... Mas isso é só no começo, depois, com os dias, isso passa!

2 Comments:

Carlinha Fernandes said...

Nossa adorei vc ter criado um blog exclusivo pra isso, vou te linkar no meu blog e indicar pra as meninas, fiz esse método e perdi 1,5 em uma semana, muito bom, mas ele unciona melhor pra quem tem compulsão, como nao tenho mais, parei de fazer, mas acho maravilhoso!!!

Lice said...

Olá.. Eu esotu fazendo a dieta fazem 3 dias e tive mesmo a impressão que engordei um pouco, espero q esteja certa e eu começe a perder rapidinho esses kilos extras =D

Bjos