terça-feira, 29 de julho de 2008

1 ª Semana – Pesagem

Primeira semana da dieta Shangri-la e hoje também a primeira pesagem depois de uma semana. Decidi sempre me pesar nas segundas feiras de manha, antes de comer qualquer coisa assim tenho uma referencia de quanto mesmo de peso perdi...

Bom meu peso hoje é 62,1 Kg!! Estou muito feliz que nessa ultima semana perdi 900g e tenho certeza que foi por causa da Dieta Shangri-la...

Nao sinto fome durante todo o dia e quando como me satisfaço muito antes. Me sinto motivada a continuar e chegar ao meu objetivo dos 54kg...

Peço desculpas que nao estou podendo atualizar o blog como gostaria, mas a partir de quinta-feira tudo voltara ao normal com minha rotina entao poderei publicar mais informacoes aqui!!

Obrigada pelas visitas...

1 Comment:

Anônimo said...

Olá a todos os que lerem este post! Sou jornalista do programa "AS TARDES DA JÚLIA" e estou a preparar um programa sobre dietas fora do normal. Preciso de entrar em contacto com pessoas que estejam, de momento, a fazer dietas malucas ou que fujam às regras dos nutricionistas (sejam elas as dietas da lua, da sopa, do que quiserem). Conhecem alguém que queira dar o seu testemunho? Agradeço que me contactem, por favor, para o nr 91 449 43 92 ou para 21 440 10 67. Obrigada! Beijinhos.