quarta-feira, 23 de julho de 2008

Apresentaçao

Ola a todos...

Andei lendo e pesquisando muito na internet nos últimos dias e decidi começar a dieta shangri-lá. Me parece muito interessante já que o autor defende a mudança do "set point" do nosso organismo, diminuindo o apetite e consequentemente a perda de peso. Pra mim me parece inovador a tentativa de controlar o apetite, que é uma das coisas mais difíceis quando se esta tentando emagrecer...

Bom, comecei nessa segunda feira dia 21/07, com 63kg tenho 1,58cm. Tive algumas dificuldades para encontrar o tipo de óleo (o mais indicado é o de canola ou virgem extra light mas moro na Espanha e por aqui não se encontram esses óleos).

Também voltei a correr meia hora todas as manhas antes do trabalho. Isso já tinha voltado a fazer no começo desse mês e faz muito bem. Especialmente porque agora aqui é verão e e moro perto da praia...

Bom gostaria de companheiras e conhecer pessoas com o mesmo objetivo de perder peso. Sei que o apoio é fundamental para perder peso e como não tenho minha família e amigos comigo pensei que poderia conhecer novas pessoas pela net...

Já fiz dietas antes e cheguei a perder 15 kg, perdi muito peso também quando comecei a jogar futebol no Brasil e foi ai que também comecei a gostar de correr... Acabei ganhando eles de volta desde q sai do Brasil a 3 anos atrás, pela mudança na minha rotina, comidas e tudo mais.

Meu objetivo é chegar aos 54 kg, ou seja 9kg a menos...

0 Comments: