quarta-feira, 3 de junho de 2009

Meio de Semana

Ola!!

Essa semana tem sido super corrida pra mim, so to passando aqui rapidinho pra dar uma rapida atualizada a situacao e prometer que vou visitar todas vcs assim que tiver um tempinho (que provavelmente sera no sabado)...
Hoje meu peso eh 56,4kg, isso quer dizer um pouquinho acima da minha meta de 56kg, mas tb nao de todo mal assim...
Hoje acabei dando uma escapadinha e acabei comendo pipoca doce, mas amanha dou uma compensada e espero estar de novo na minha meta logo logo...
Bom tirando isso decidi promover mais uma ediçao do desafio Eu Duvido! Entao tinha decidido parar por falta de tempo e porque o blog nao esta arrecando suficiente pra bancar as premiacoes (mto longe disso) mas as participantes sao maravilhosas e tem dado o maior apoio pro Desafio! é muito ver que nosso trabalho e dedicaçao ajuda outras pessoas...
Pra quem se interessar visita o blog do desafio e manifesta seu interesse! Ainda nao tenho data de inicio, mas deve ser logo...
Beijos e espero a visita e participaçao de todos vcs la!!

5 Comments:

Paty said...

Oi querida! Difícil jacar e sontinuar comendo tudo o que vê pela frente, né, quem achar a melhor solução avisa pra outra por enquanto vamos voltando e recomeçando no dia seguinte e hoje foi meu recomeço, super regradinho, vou usar a visualização mesmo , acho que vai ajudar.
Agora fiquei feliz de saber do desafio amanhã eu posto no meu blog sobre isso, vai ser legal!!!
Beijoca

ٷՅiα said...

Oi, Lia!
Na minha opinião suas oscilações de peso estão ótimas, está conseguindo manter super bem.
E está muito consciente também: se deixar cair na tentação em pequenas coisas mas não acha que pode sair comendo tudo pela frente só porque emagreceu.
Continua assim, querida, e vai ser uma magra linda pra sempre! ;*

Mi said...

Que bom que o desafio vai continuar, apesar desse eu ter sido fraquinha, no outro quero dar o meu melhor! Ah logo seu peso vai estar normal de novo, só não pode deixar virar uma bola de neve como fiz (aff!)! Bjão linda

Liny said...

Oi.. fiquei muito trsite agora, pois enviei minha pesagem na ultima terça feira e meu nome nao apareceu na tabela... mas tudo bem, sem problemas, parabéns a vencedora, gostei muito de ter participado...
Mandei em um comentário de terça feira no blog do desafio.
Beijos
Lilica

Carlinha Fernandes said...

Oi flor

Tbm ando num corre corre danado

Bjoss