terça-feira, 25 de novembro de 2008

Primeiros resultados...

Ja comecei a notar alguns resultados com meu recomeco na dieta shangri-la...

Fazem 3 dias que recomecei e ja notei que meu apetite e minha gula diminuiram!

Ontem quando estava voltando do trabalho passei em frente a uma padaria (nomalmente tento desviar ela do meu caminho pra nao cair na tentacao, mas ontem estava com pressa e acabei passando por ali mesmo) e senti um cheiro delicioso de bolo assando... Sabe aquele cheirinho de bolo de chocolate no forno?? Hum...

Mas por incrivel que pareça minha reacao foi: "...Hum que cheiro gostoso..." e nem desviei o olhar do meu caminho. Nem um pensamento, "...Hum podia comprar um pedaço e depois comer menos na janta...", nada... Eu simplesmente passei e segui meu caminho...

Isso pra mim que adoro doces e bolo de chocolate especialmente quente foi impressionante, so pode ser a dieta shangri-la!!

Ai pra completar mais a noite fiz meu prato pro jantar e senti vontade de colocar mais abobrinha no meu prato! Metade dele era abobrinha!! E eu sempre odiei abobrinha... Comecei a comer, abobrinha primeiro, e comecei a achar uma delicia!! Abobrinha?!?

Quando acabei e comecei a comer o resto que era arroz, feijao e carne ja me senti satisfeita na primeira colherada! Mas satisfeita mesmo, tipo a sensacao de que vai explodir, tipica de quando se vai em um rodizio...

Meu apetite e a gula ja estao diminuindo e agora tambem espero ver o ponteiro da balancar cair quando me pesar no sabado...

Alias ninguem mais se interessou pela tabela de controle de emagrecimento?? é uma ferramenta muito boa! E é de graça, a unica coisa que peço, se voces quiserem ajudar o site, é uns cliques em alguma das propagandas do site pra ajuda-lo a crescer...

Quero poder disponibilizar muito mais ferramentas, ebooks de dietas, audios e outras coisas, mas para isso preciso arrecadar algum dinheiro, entao quem puder ajudar com uns cliques eu agradeco muito!! Nao custa nada so alguns segundos do seu tempo...

Bjos e boa sorte pra todos!! Juntos chegamos la!!

3 Comments:

Anônimo said...

Muito bem, é assim mesmo!! =)

bjs e obrigado pela tabela!

Fofolety said...

Amiga, obrigada por ter me mandado a tabela de controle de emagrecimento, adorei viu...Bjão

Carlinha Fernandes said...

Oie, nos deixe informados sobre seu progresso ok? Bjos lindaaa