segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Pesagem - Decepcao...

Bom, hoje vou contar um pouco sobre a meu fim de semana e minha ultima pesagem. Infelizmente as noticias nao sao boas, mas tenho confianca que para a proxima semana serao!

Aqui na Europa esse fim de semana era dia dos namorados, entao claro que fomos jantar fora (comida indiana) e depois sair. O problema e que eu nao sei o que aconteceu com o auto controle que eu estava tendo nesse ultimo mes! Eu simplesmente perdi a noca mesmo, repeti o prato varias vezes, nem dei bola pra salada e ainda me entupi de sobremesa...

E como se nao fosse suficiente ainda me dei ao luxo de pisar na bola ontem tb! O pensamento que passava na minha cabeca era que eu ja tinha pisado na bola mesmo, entao pq nao aproveitar?! O pior de tudo e que eu sabia que estava com o pensamento errado e que nao podia fazer isso, mas isso nao me empediu de comer alguns prestigios, bolo de chocolate e meia lata de doce de leite!!

O resultado e que hoje estou pesando 1kg a mais que na segunda feira passada e posso dizer que esse kg a mais e praticamente o peso do meu arrependimento e culpa...

Mas, como arrependimento e culpa nao leva a lugar nenhum e nao podemos voltar no tempo, e hora de tomar decisoes e providencias para correr atras do prejuizo!!

Decedi fazer a Dieta da USP por 1 semana... Eu sei que nao e a decisao mais correta recorrer a uma dessas dietas que prometem perder mtos quilos em poucos dias, mas na verdade nao e esse meu objetivo principal, o que quero e "dar um choque" no meu organismo e na minha gula, um castigo...

Nos proximos dias vou postando como andam as coisas...

Minha pesagem de hj 63,9kg.

Boa semana para todos

5 Comments:

Blog da Lia said...

Ooi lia
desculpa a demora pra vir no seu bloguinho, é que eu estava fora esses dias, rs
já te linkei viiuu?:)

meninaaa, não se preocupa tanto com essas jacadas, eu sei que é dificil e a gente se sente as piores criaturas do universo, mas passa, rs. e uma dica?tome cuidado com essas dietas loucass viu?
vou contar pra você um pouco da minha experiencia com esse tipo de dieta.. quando eu tinha 14 anos mais ou menos eu era super encucada com a balança, pesava 59 Kg em 1,65 cm.Ai eu vivia nessas dietas loucas, dieta da usp, da limonada, do vento, rs.porque eu queria porque queria pesar 55 kg, e eu cheguei lá sim, mas acredite, não vale a pena não! porque eu parava com a dieta e já voltava ao meu peso anterior.Ai certa época eu larguei mão dessas dietas, coloquei na minha cabeça que eu tinha que me conformar com meus 59 kg e pronto.Só que o que restou das dietas restritivas que eu tinha feito anteriormente? uma compulsão gigantesca! resultado? em pouquissimos meses passei dos 55
pra 70! o organismo acostuma com a carencia de energia então quando você resolve comer um pouco a mais ele absorve tudo que vc manda pra deentro! é marcada, acredite.
desculpa o tamanho do comentário viu?é que quero ajudar, rsrsr

Beeijos e boa semana

Anônimo said...

Ola,
antes d+ tens um desafio/prémio no meu blogue :P espero que não te importes.

A balança às vezes pode ser mt má, eu sei o que é isso, uma pessoa por causa de um número fica logo com o dia estragado, por isso vou tentar me pesar menos e tentar fazer tudo certinho :) e perder peso mt depressa não faz realmente bem, porque depois voltas a comer e parece que se engorda depressa! Vai com calma até porque o teu peso já está bom!!

Fica bem,
bjs

Line Simas said...

Lia, dieta da usp funciona , eu perdi 5kg em uma semana, mas deixa fraquinha fraquinha =/

Carlinha Fernandes said...

Amiga, como é essa dieta da USP? Olha o que aconteceu com vc é totalmente normal é o que as blogueiras chamam de complusão, é só se cuida pra não deixar isso acontecer com frequencia, acho que essas dietas doidas feitas a curto prazo só pra eliminar esse quilinho que veio erradamente são válidas sim! bjosss

Unknown said...

Olá Lia, acontece-nos a todas nós termos recaídas. infelizmente temos semanas menos boas. Esta será certamente melhor. E que dieta UPS é essa? Beijoca.