terça-feira, 17 de março de 2009

Seja Grato!

Ola!!

Hoje decidi falar um pouco de gratidao...
Porque sera que sempre nos cobramos tanto e sempre nos prendemos no que nao temos e no queriamos alcancar mas nunca olhamos o que ja temos e ja alcancamos??

Antes de mais nada acho que sempre temos que agradecer pelo que temos e conquistamos, seja qual for sua religiao ou crenca... Ou mesmo agradecer e apreciar vc mesmo e suas atitudes para melhorar sua vida e desenvolver quem vc ja eh!!

Ser grato atrai energias que vao de encontro ao seu objetivo...
Experimente sentir com bastante sentimento grato pelas coisas boas que voce tem na sua vida e vc vai ver que seu dia vai se encher de uma energia positiva super poderosa que vai te ajudar ainda mais a atrair aquilo que vc ainda quer!!

Melhore seu dia agora mesmo, seja grato!!

Eu sou grata por sua visita e comentario aqui no blog!!

Bjos

4 Comments:

Maisonnèe Joyeux said...

Oieee
Passei para desejar uma boa semana para vc!
Bj.

Fay van Gelder said...

Obg pela sua visitinha, pode me linkar claro :)

Bj

Su said...

Oi Lia, gratitude foi uma coisa que eu aprendi com o apadrinhamento de crianças pobres. Eu tenho 5 afilhadas: duas na Guatemala, duas no México e uma no Uganda... E ver a fome que eles passam e a pobreza em que vivem faz a gente pensar 2 vezes na nossa vida!

Se puderes dar-me o teu e-mail fica mais fácil pra eu te passar as dicas sobre como eliminar o açúcar da nossa vida, pode ser?

Beijão *** Su

http://disicplinando-me.blogspot.com

Nina said...

olá Lia!
Acabo de dar uma lida sobre a Dieta de South Beach...pois é, no final das contas, a tal fase 1 da south beach, é mais ou menos o que eu tava fazendo, menina! O que eu encontrei na net tem uma lista de alimentos não permitidos nesta fase 1, que eu até comi nesta minha "experiência"...mas também perdi mais ou menos isso (2,4 kg/semana). Acho que vou adaptar minha RA a fase 2 e ver o que acontece! Depois de conto, certo? Estou te linkando, também! Um beijão e força aí! Vamos continuar nos falando, ok?