sexta-feira, 25 de julho de 2008

Funciona!! - 5º Dia

Bom como tinha explicado no post do 4º Dia, ontem eu decidi parar de tomar a água açucarada e continuar somente com 3 colheres de óleo por dia...

Tenho que dizer que estou impressionada com o resultado!! Ontem foi a primeira vez que realmente senti a dieta fazer efeito!! Tomei 1 colher de óleo as 16hs e depois mais 2 as 19:45. Quando fui jantar às 21hs não tinha vontade nenhuma de comer!! Comi um pouquinho e já senti meu estomago cheio!! Isso sem contar que fiquei menstruada ontem e sempre nos 3 primeiros dias tenho uma vontade avassaladora de comer doces e ontem não senti nada!! E olha que eu tinha sorvete na geladeira e não senti a mínima vontade de comer-lo...

Eu estou impressionada e com mais força de vontade ainda para continuar!!

Espero que alguém se anime a tentar comigo!! No meu caso o óleo funcionou muito melhor e vou continuar só com ele por enquanto...

1 Comment:

Anônimo said...

olá!obrigada pela tua visita ao meu blog. Esta semana que passou não tomei azeite por isso a gula voltou, não sabia como levar o azeite para o trabalho. No entanto a proxima semana vou voltar a tomar, pois acho que esta é a unica dieta que funciona, tira mesmo a gula não é? Maravilha!
Boa sorte também pra ti :)