segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Comer usando um Clip Nasal emagrece??


Isso mesmo, comer usando um clip nasal, como os nadadores (speedo noseclips custam em media R$15).

Porque isso funcionaria para perder peso??

Porque assim voce forneceria calorias sem sabor para seu organismo assim como o oleo e a agua açucarada. Isso porque quanto mais calorias sem sabor voce ingerir mais o seu "set point" (ponto de referencia) vai abaixar, fazendo voce emagrecer (leia o post http://dietashangrila.blogspot.com/2008/07/como-funciona.html que explica como a dieta funciona). Comendo com este clip nasal voce estara tirando o sabor do que estiver comendo...

Esse metodo é muito simples e ilimitado. Voce pode usar o clip nasal em quantas refeicoes quiser.

Todas as pessoas que tentaram isso ate agora relataram que a sensaçao de estar completamente satisfeito veio muito antes e muito mais forte. Todas elas continuaram tomando o oleo e/ou açucar e usando o clip nasal em algumas refeicoes.

Como fazer? Ainda é necessario o intervalo de uma hora antes e uma hora depois sem nenhum tipo de sabor. Coma sua refeiçao com o clipe no nariz. Quando terminar enxague a boca com agua e espere alguns minutos antes de tirar o clipe para ter certeza de que qualquer sabo tenha se dissipado. Uma outra alternativa é escovar os dentes sem pasta de dente assim nao tera o sabor e tera a certeza que seus dentes estarao limpos.

Para algumas pessoas a dieta shangri-la funciona de forma muito lenta, entao adicionando esse metodo com a ingestao do oleo e/ou agua açucarada voce estara acelerando o processo!

Eu estou fazendo isso desde sabado e ja senti as diferencas desde a primeira vez que usei o clip. Me satisfiz muito antes, consigo prestar mais atencao na quantidade que estou ingerindo e nas refeicoes em que nao estou usando o clip nasal percebo que os sabores estao muito mais fortes...

Tenho usado o clip no cafe da manha, no almoço e no lanche da tarde. As refeicoes que nao uso sao o jantar e o lanche da manha...

Até o sabado vou poder falar melhor os resultados e principalmente o reflexo no meu peso...

Alguem se anima a me acompanhar?

0 Comments: