segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Novo Layout, Novo Peso, Novas Experiencias...

Primeiro de tudo, todos puderam notar que o blog esta de cara nova... A ideia foi deixar o visual um pouco mais moderno e organizado. Isso tambem pra refletir o recomeco da minha dieta, entao nada mais justo que algumas mudancas aqui no blog tambem...

Os menus do blog continuam do lado direito, a diferenca e que agora todos os anuncios estao do lado esquerdo. Quem quiser ajudar o blog a crescer e poder oferecer mais ferramentas por favor clique em qualquer propaganda do lado esquerdo...

Quando for mudando mais coisas vou contando pra voces...

Agora falando sobre a pesagem de sabado...

23/11 - 64,7 kg
30/11 - 64,4 kg
7/12 - 63,6 kg

Isso quer dizer que perdi 800 gr nessa ultima semana!!

Como publiquei no outro post, alem de tomar o oleo e o acucar, essa semana tambem usei um clip nasal em algumas refeicoes para ver que resultado tinha. Bem, se olharmos a pesagem dessa semana ja da pra notar uma grande diferenca de perda de peso...

Quanto a comer usando o clip nasal, é como se voce estivesse comendo quando esta gripado, que esta com o nariz entupido e nao sente muito o gosto do que esta comendo. Pra mim nao me incomoda em nada, pelo contrario, nas refeicoes em que nao uso o clip parece que o sabor é mais intenso. O unico inconveniente é a vergonha de usar o clip em publico, por isso escolhi as refeicoes em que como sozinha pra usar o clip nasal.

Mas alem disso a sensacao de estar completamente satisfeito tem aparecido muito antes, a fome entre refeicoes ou lanches praticamente desaparaceu assim como a vontade de comer doces ou porcarias. Parece mentira mas ontem depois de comer um pedaco de bolo (porque eu realmente quis comer um pedaco ja q eu adoro bolo de chocolate, mas na verdade nao estava com muita vontade) eu me senti enjoada! Tipo enjoada por ter comido algo muito doce mas normalmente para mim quanto mais doce melhor! Nunca tinha sentido isso antes...

O que realmente mudou essa semana e que eu estou me sentindo no controle dessa vez, eu tenho liberdade de decidir o que quero comer ou nao. Eu sempre me senti dominada pela comida de certa forma, a tentacao dificultava muito para fazer as escolhas certas. Dessa vez nao sinto a tentacao, pelo contrario, qdo sinto vontade comer algo sao de coisas saudaveis, como mais salada ou frutas!!!

Eu sei que para muitas pessoas tudo isso vai parecer fantasia e que eu devo estar fazendo alguma propaganda da dieta, mas nao eh... Eu nao estou ganhando nada com isso e a unica coisa que ganho em divulgar como esta a minha dieta e tentar ajudar outras pessoas...

E digo de verdade, tenho me sentido muito bem e pela primeira vez algo tem facilitado o processo de perda de peso e eu me sinto muito mais motivada com isso e com uma certeza muito mais forte de que vou atingir meu objetivo!

3 Comments:

Anônimo said...

Encontrei este seu blog e a dieta atraves do orkut. Sem estudar muito sobre o assunto, acabei comecando hj e nao e que pelo hj funcionou mesmo... Minha loucura por doces nao aconteceu e estou morrendo de felicidades So tem uma questao: Estou amamentando meu filho de quase 4 meses, vc acredita que o consumo do oleo venha trazer algum prejuizo a ele, ja que dieta eu nao quero fazer e sim comer melhor. Muito obg pelo apoio e muita forca e luz para vc.

Fofolety said...

Parabéns pela nova aparência do blog e pelo peso perdido amiga...Bjão

Anônimo said...

Olá! =)
Muitos parabéns pelo peso perdido!
O blogue está xiro assim, deve ser estranho comer com isso no nariz, mas o que interessa são os resultados, e pelo o que parece resulta, por isso parabéns!!

bjs