sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

DESAFIO EU DUVIDO


Hoje meu post aqui no blog vai ser sobre uma ideia que tive pra ajudar a motivacao e compremetimento de todos que querem emagrecer como eu...


Estou propondo um desafio de emagrecimento valendo premio pro vencedor! A principio vao ser 4 semanas, ou seja comecando no dia 9 de fevereiro, segunda feira, ate o dia 9 de marco segunda...


Mas dependendo da participacao e dos resultados podemos ir propondo outros desafios e ir atingindo nossas metas pessoais!


Todas as informacoes podem ser encontradas no novo blog http://www.desafioeuduvido.blogspot.com/.


Espero a participacao de todos ja que o objetivo desse desafio e ajudarnos uns os outros a perder peso de forma saudavel!


Divulguem e participem!

4 Comments:

кιкα said...

Oi bom dia.

Olha muito obrigado pelo convite, mas já estou em dois desafios e depois acho que começa a ser demais. Desejo a todos muita força e no próximo se estiver sem desafio entrarei concerteza.

Bom Fim de Semana
Beijo Light
CC

кιкα said...

Claro que me podes adicionar.
Vou adicionar-te sim.
Muita força

Renata Alzuguir said...

adoreiii..e já me inscrevi no desafio ;)

Nanda said...

:) Esse desafio vai ser um sucesso!! Bjs