segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Dia Mundial da Pesagem...

Bom como todo mundo sabe segunda e o dia oficial da pesagem, pelo menos pra 90% das pessoas que fazem dieta...

Nao diferente para mim subi na balanca e ainda pesei os 64,5kg que pesei na quarta feira. Isso quer dizer que perdi 700gr desde a ultima segunda feira. Eu tenho me pesado todos os dias como postei a uns dias atras e notei uma pequena subida de peso na sexta feira (64,8kg) e ja tomei as providencias para remediar e ai esta!

Estou feliz com o resultado e espero continuar "de bem" com a balanca na semana que vem...
Essa semana passada pra quem nao tem acompanhado, comecei com uma dieta liquida por dois dias e depois voltei a alimentacao normal. Tentei adicionar mais frutas e vegetais ao meu cardapio e comidas mais saudaveis...

Falando sobre comidas eu tentei varias combinacoes novas nessa ultima semana. Acho que nao eh mta gente que se interessa por novas receitas, mas quem quiser me avisa que posto aqui...

Beijos e boa semana pra todos!!

1 Comment:

Carlinha Fernandes said...

Oi linda, parabéns viu, eu me pesei hj tbm, a balança marcou 64.2kg, emagreci tbm, srrss, to feliz, bjosss