terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Aumentando a Confianca em vc mesmo...

Aqui vai uma lista de 10 coisas que voce pode tentar pra aumentar a confianca em voce mesmo. Lembre-se que so amando voce mesma e confiando que voce é capaz de alcancar o seu objetivo é possivel ter sucesso!
1. Faca uma lista das coisas que voce ja mudou ate agora. Essa lista prova que voce é capaz de mudar habitos buscando uma vida e um peso mais saudavel.
2. Faca uma lista do que poderia te fazer sentir-se mais confiante. Voce vai se surpreender com o quanto voce pode estar perto de atingir!
3. Decida que voce vai manter um diario da sua alimentacao na proxima semana.
4. Planeje suas atividades fisicas para a proxima semana.
5. Imagine e escreva como seria o dia perfeito no seu plano de emagrecimento. O que voce comeria, exercicios, lanches. Agora use esse plano pra amanha. Se voce tiver forca de vontade e executa-lo estara provando para s mesma que pode!
6. Se inscreva em um grupo de apoio, Vigilantes do Peso, ou simplesmente organize reunios semanais com um grupo de amigas que tambem querem emagrecer. Assim voce vai ter o suporte necesario nas horas em que mais precisar.
7. Defina pequenos desafios alcancaveis para a proxima semana.
8. Lembre voce mesma do quanto a perda de peso vai beneficiar a sua vida.
9. Va para uma caminhada agora!
10. Feche seus olhos e imagine voce atingindo o peso desejado. Imagine voce experimentando novas roupas, andando confiante, recebendo elogios. E se sinta feliz com isso q mais motivada a atingir seu objetivo!

3 Comments:

Carlinha Fernandes said...

Amei, adoro essas coisa de auto confiança, amigaaa, to com 63kg cravados!!! Ai que alegria, rsrs, bjoss

Luka ;) said...

Gostei das dicas.. te linkei no meu blog..
beijos

Renata Alzuguir said...

Claro que pode me adicionar :)

Vou te add tb para mantermos contato!

beijão