segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mais uma pesagem e boas noticias!

Hoje, segunda feira mais uma vez e dia de pesagem!

A boa noticia e que meu peso hoje eh 63,6kg...

Isso quer dizer que em relacao a semana passada perdi mais 900gr!! Estou mto feliz com o resultado e firme e forte pra continuar...

Espero que semana que vem tb tenha boas noticias!

Eu me sinto mto bem e acho que principalmente por ter aumentado bastante a quantidade de frutas e verduras diariamente. O indicado sao 5 porcoes entre frutas, verduras, legumes e vegetais, mas normalmente tenho ingerido mais porcoes por dia...

Essa semana posto aqui um pouco mais sobre isso...

E vcs, qual o resultado essa semana?? Espero que tb tenha sido bom!!

Bjos e boa sorte!!

5 Comments:

Mirelle said...

Parabéns pela conquista.
bjs

Unknown said...

Parabéns!!!
Também iniciei uma dieta acompanhada de exercícios físicos a duas semanas... Emagreci 2Kg.. um quilo por semana....
Bom demais, né???

Ah! gostaria de receber a tabela que vc mencionou no orkut.

Meu e-mail é depaviani@yahoo.com.br

Valeu e continue assim...

Fanta Diet said...

Parabéns pelo peso eliminado!
Bjs diet!

Isabela said...

Parabéééns! É tão bom quando a gente consegue, né? Também quero perder 10 kg!

O que é a dieta Shangri-la?

Claro que você pode me add, vou dd vc tb e passar aqui sempre!

Beijocas!

P.S.: E continue com essa determinação que vc perde rapidinho!

Mirelle said...

Deixei uma brincadeira pra vc no meu blog. Beijos