sábado, 10 de janeiro de 2009

Resolucoes de Ano Novo

Ano Novo...

Promessas de Ano Novo?!

E inevitavel, emagrecer...

Bom, meu ultimo post aqui no blog foi sobre meu desanimo e decepcao qdo depois de fazer tudo certo acabei engordando naquela semana e nao emagrecendo. Obrigada para aos poucos que tentaram me ajudar, eu realmente sou grata pela opiniao de vcs...

Eu percebi que sempre que faco alguma dieta ou exercicios para emagrecer o meu corpo se adapta muito rapidamente e normalmente se continuo a fazer a mesma coisa na segunda semana o metodo nao funciona mais. Entao a solucao que achei foi que vou variar o metodo toda semana. Isso quer dizer tentar algo novo nos exercicios alimentacao e dieta. E na dieta shangrila tb...

Isso quer dizer que vou tentar um ingrediente novo em cada refeicao, mudar padroes de exercicio, tipos de alimentos (por exemplo se estou ingerindo mais carboidratos no almoco na outra semana vou mudar para proteinas). Em uma semana ingerir mais calorias e na outra menos...

Ja na dieta shangrila trocar horarios, quantidade de oleo, como tomar-lo, tipo e marca do oleo, usar a tecnica do clip nasal...

Nessa segunda feira ja decidi comecar com uma dieta liquida por 2 dias (dieta publicada na revista boa forma http://boaforma.abril.com.br/dieta/conteudo_260_21.shtml pra desentoxicar meu corpo. Meu peso inicial é 65,2 kg. Na quarta posto aqui quanto peso essa dieta me fez perder...

Assim quero aprender a conhecer melhor meu corpo e chegar ao meu objetivo...

0 Comments: