sábado, 11 de abril de 2009

Segundo Dia de Folga

Ontem consegui sobreviver bem o dia...

Mantive a agua, andei mais e comi coisas que gosto mas de maneira controlada. Acho q isso ja esta me ensinando mto pra quando alcançar meu objetivo poder manter...

Meu peso hj foram 58kg. Isso quer dizer que de ontem pra hj ganhei 400gr do peso perdido. Ainda dentro do esperado. Estou querendo nao passar de 1kg/1,5kg ganho nesses 3 dias de folga...

Tb tirei minhas medidas hj e vou colocar aqui pra vcs verem a diferença:

5 Comments:

Renata Carvalho said...

Linda!!! Eu e minha mãe estamos acompanhando sua dieta, e estamops muito felizes com seus resultados... Pretendemos iniciar nossa dieta essa semana...

Beijos e sucesso!!

Carlinha Fernandes said...

Nossa suas medidas estão maravilhosas, nem me lembro a ultima vez que minha cinturinha mediu isso!!! Parabéns viu? Bjosssssss

Anônimo said...

Nossa diminuiu bastante suas medidas! Muito legal!

Mas...

Vim pedir o seu voto, estou em verdadeira campanha eleitoral (risos). Se já votou vote outra vez, pode votar uma vez ao dia até o dia 30 de abril.

Vote em mim para a Miss Princesa Light! (acho essa frase tão engraçada)

http://agendablogs.blogspot.com/

Bjocas
Daiene

Eleonora Engler Faraco said...

OI!Gostaria de saber se a dieta para leigos continua funcionando depois que voltastes a comer normalmente.Ela é parecida com a Atkins!
bjs

Roberta Dias said...

Oi amiga!
Estou de volta, recomeçando minha batalha!
Gostei de ver q vc continua firme e forte!
Bjus e sempre estarei por aki!