quarta-feira, 29 de abril de 2009

Atualizando...

Meu post sobre o desafio me animou a escrever um pouquinho o que tem acontecido comigo...


Foi bom ver que tem gente que acompanha o blog e comenta, mto obrigada!!


Eu ainda ando fazendo dieta e lutando pra atingir meus objetivos...


Depois que acabei a dieta para leigos da primeira vez tive um ataque inacreditavel de compulsao e acabei engordando 2,5 kg dos 4,3kg perdidos...


Isso me fez ate sentir vergonha e me desmotivou a postar aqui pelos ultimos dias...


Decidi fazer um segund ciclo da dieta para leigos, comecei com 60,1 e depois dos 11 dias terminei com 58kg. A dieta foi bem menos eficiente, 2,1 kg perdidos, mas serviu pra mim acabar vendo que meu corpo se acostuma com qualquer dieta...


De novo nos 3 dias de folga na consegui resistir e na segunda ja tinha recuperado 1,9kg do total perdido. Ou seja, segunda feira meu peso era 59,9kg...


Decidi voltar minha alimentacao ao normal e saudavel por uma semana e dai decidir o q vou fazer baseado nas oscilacoes de peso q vou ter nessa semana...


Hoje estou pesando 59,4kg, ou seja ja foi meio kg perdido... Tenho tomado o oleo da dieta shangrila todos os dias pela noite...


Eu sei que deve estar meio confuso pra ler todos esses dados, mas era so pra atualizar pra quem acompanha o blog mesmo...


Bjos!

3 Comments:

Fofolety said...

Olá amiga, quanto tempo né??? Agora eu voltei e pra ficar, no meu posto de hoje tem todos os motivos do meu afastamento, espero que me entenda, e apareça por lá sempre que quiser...Bjão Fofolety

Anna Carolina said...

Amiga..
Volte a alimentação normal. Dieta só serve para nos mostrar que temos é que aprender a comer direito, com variedade...
Espero que esteja tudo bem!

Beijos

Fofolety said...

Olá querida, obrigada pelo apoio viu!? voltei com tudo, força total...Bjão