terça-feira, 19 de maio de 2009

De volta a luta!!

Ola Pessoal!

Obrigada pelas mensagens e pelo apoio ontem! Eh engracado como esse relacao entre blogueiras pode ser tao real sendo que nao nos conhecemos e trocamos somente algumas palavras. Mas eh incrivel como essas poucas palavras muitas vezes sao tudo o que precisamos pra chacoalhar a poeira e colocar a cabeca pra frente! muito obrigada mesmo! Considero muito vcs todas!!!

Hoje ja me sinto bem melhor, a nostalgia ja foi embora e ja voltei a ter uma certa paz com a balanca...

Ontem o que aconteceu eh que de tanto que comi no sabado e no domingo, passei o dia todo me sentindo completamente enjoada e sem fome nenhuma, ja que acho que meu corpo ainda estava consumindo todas as calorias extras ingeridas. Acabou que durante todo o dia tomei uns 4 copos grandes de leite espalhados pelo dia (leite me ajuda muito qdo estou assim com o estomago embrulhado e enjoada), frutas, muito cha e muita agua...

Resultado que hoje meu peso ja eh 56,4kg! Da pra acreditar 1,2kg eliminados de um dia para o outro! Eu acho que o que aconteceu foi que eu devia estar inchada, retendo liquidos e meu intestino tb nao estava funcionando direito... Quando voltei a ingerir bastante liquidos acho que meu corpo "murchou"...

Muito bom!

Meu plano hj eh ir mais de leve, tomar sopas e comidas mais leves que meu estomago ainda esta enjoado, mas vou me forcar a comer um pouco mesmo que nao sinta vontade pq sei q ontem sem me alimentar propriamente ja eh demais...

Beijos pra todos que gostam e visitam o blog! Sao vcs que me fazem continuar e amar escrever aqui!!

7 Comments:

Paty said...

É assim que eu gosto de ler!!!! Amiga você também faz a diferença pra nos é muito bom de ver pra cima !!!!Vai dar certo é só continuarmos!!!!
Beijoca
Paty

§ leilinha § said...

. eu tb tenho essa sensação quando como algo que não estava liberado, o corpo imagina que pode ir à forra e detona com a compulsão, depois é a parte difícil, recomeçar! mas vamos que vamos.
. ontem postei fotos minhas com antes e depois.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Mi said...

É isso ai garota, força que esse excesso todo findi desaparece (como já foi grande parte né?. Acontece sempre comigo, é só exagerar no findi que a balança acusa aumento horrorosos, mas que passam logo, só não vale se acostumar pois uma dia eles vem e não voltam (digo por experiência própria de quem perdeu tudo que conquistou por causa disso). Bjos e amanhã será ainda melhor!

ٷՅiα said...

Nhaa... você é uma lady light, meu bem! ;D

Liny said...

Oie..
Enviei minha pesagem para o email..
Então, eu gosto do Slim fast, eu gosto do gosto desse shake, mas só o de baunilha.. não sou muito ligada a bebidas a base de chocolate e morango..
Bom, sobre vc, é isso mesmo, não se desespere, é assim, um dia comemos mais, outro menos, eu mesma no sábado tive aniversário a tarde com café colonial daqueles, como resistir?? so se eu não for, ainda mais que amooo pães e bolos... hummmm...hehehe... tbem dei uma engordadinha, mas ontem passei o dia sem comer quase nada e já eliminei aquele kilo que tinha ganho no final de semana...
Amo leite, se eu pudesse passaria o dia somente com leite.. desnatado, claro (até porque não gosto do outro).. beijos querida...

Dani Borboleta said...

Muito bem Liaaa..é isso aí!
Vamos que vamos firmes na nossa caminhada rumo ao peso dos sonhos.

Xero*

Fofolety said...

Tem um selinho pra vc no meu blog...Bjokas