sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sexta Feira!!

Ola a todos,

Hoje eh sexta feira!! Espero que estejam tds animados!!

Ontem acabei nao postando aqui porque foi super corrido...

Minha pesagem ontem foi 56,3kg e hoje 55,9kg...

Pelo que to vendo meu corpo ainda esta variando um pouco de um dia pra outro, mas desde que eu esteja conseguindo manter ao redor de 56kg eu estou feliz...

Tenho comido normal durante o dia, um cereal com suco, ou cafe e pao pela manha, no lanche da manha alguma fruta, no almoco um sanduiche ou sopa, lanche da tarde algumas castanhas do para, ou uma bolachas integrais e de janta salada com alguma proteina, sopa, etc...

Uma coisa que percebi eh que nos dias em que como a ultima refeicao antes das 20hs e depois so liquidos e chas meu peso baixa. Acho que isso realmente funciona, talvez meu corpo tenha alguma tendencia de estocar calorias durante a noite... Entao ai vai a dica.

Esse sabado que tenho mais tempo vou tirar fotos de como estou pra colocar um post bem legal aqui no blog na segunda feira com o antes e o depois, inclusive medidas, etc...

Ai ja aproveito pra postar o peso tb e contar pra vcs como foi o fim de semana e como resisti...

Beijos para todos e um otimo fim de semana!!

6 Comments:

Mi said...

Estarei aqui na segunda para conferir as fotos, tô morrendo de curiosidade..rsrsrs. Mulher é demais mesmo. Tenho certeza que terá um findi perfeito! Bjos a um ótimo final de semana.

Carlinha Fernandes said...

Mil beijos e bom final de semana!!!

Paty said...

Lia, querida!!!
Senti sua falta, isso porque foi só um dia rsrsrs, eu também janto cedo e depois só um chazinho, acordo bem mais disposta, te vejo na segunda e Beijoca, eu vou te mandar o e-mail do post para o desafio, tá!!!
Maravilhoso fim de semana magro pra vc!!

cindy lolipop said...

parabéns pela perda... amiga não só o seu corpo, como de grande maioria de nós, estoca calorias à noite rsrsrs bjsssssssssssssssssssssssss

ٷՅiα said...

Poxa, que bom, cara... Tá conseguindo manter legal!
Nhaa... eu tô só esperando as fotos. Anciosa pra ver! =}

Paty said...

Lia tem selinho pra vc no meu blog!!!
Beijoca e boa semana