segunda-feira, 18 de maio de 2009

Noticias nao tao boas...

Ola a todos!

Bom hoje o post nao eh tao animado ou com boas noticias como foi semana passada...

O fim de semana com minha amiga, como que ja esperava, rendeu 1,6kg a mais na balanca... Na verdade dois quilos se eu considerar que no sabado de manha meu peso era 55,7kg... No fim o prejuizo foi grande!

Meu peso hj eh 57,6kg, ou seja novamente tenho que correr atras da minha meta antes de comecar minha manutencao...

Espero perder esse 1,6kg rapido, como ganhei td isso em so dois dias! O que aconteceu eh q comecei o sabado ok, mas ai qdo alguem vem te visitar de tao longe (australia) e ja fazem 2 anos e meio que nao nos viamos, praticamente qqr programa que faca envolve comida e uma vez que vc comeu alguma coisa que nao eh "permitida" parece que seu cerebro entende como ta liberado e comeca o ataque de compulsao...

Alem do peso ganho estou com aquela sensacao de nostalgia de qdo alguem vai embora e sabemos que nao vamos ver por muito tempo...

Espero que o peso ganho e a nostalgia vao embora logo e volte a atingir minha meta ainda essa semana!!

Bjos e boa semana a todos...

7 Comments:

Anna Carolina said...

Liaa..
não fique assim..c vai coseguir recuperar logo o peso!

e quanto a sua amaiga..vcs ainda vao se falar muito!!
beijos

Viviane Logrado said...

Olá Lia!!!
Essas coisas acontecem, somos suscetíveis à alterações mesmo, como sempre digo para mim mesma, nada, ABSOLUTAMENTE nada mais me abalará, se vc conseguiu exorcizar 10 kgs, vai conseguim SIM eliminar esse ganho ai, tão irrizório se compararmos ao que já foi eliminado.
Alie-se á muita água, chás e o meu curinga agora é SOPA *delícia*, sempre fui apaixonada por sopa, mas agora ela está sendo minha melhor amiga, porque vc acha que eu consegui depois de quase 3 semanas sair da casa dos 93?!
Então... respire fundo, erga a cabeça e bola pra frente!
Com relação à nostalgia é normal do ser humano tbm, ainda mais pq vc teve a oportunidade de rever grande amiga que há mt tempo não via...
Somos seres sociáveis, impossível vivermos sozinhos e/ou isolados, ainda mais daqueles que tanto amamos, não é mesmo?!
Força amiga, tudo passa, absolutamente tudo é superável nessa vida, aprendi isso ao longo da minha!
Torço por vc e te envio muita energia positiva para que saia desse momento logo, viu?!
Um super beijo e que Deus te Abençoe sempre!
Kisses

Paty said...

Não fique triste nem nostálgica!!!!Você vai voltar pro objetivo rapidinho!!Obrigada pelas dicas no meublog já estou fazendo o que você falou e eu te aviso do resultado essa semana!!!Valeu amiga
Beijoca
Paty

ٷՅiα said...

Despedidas são muuuito ruins! ='(
Nha, cara! Não se martirize pra perder esses 2 quilos em 2 dias.
Estipule uma meta de 1 semana que você fica mais tranquila.
Pra quem lutou por 9 meses, uma semana não é nada absurdo.
Cuide-se! ;*

Dani Borboleta said...

Liaaaa...xô xô nostalgia...não esquenta não que essa fase passa rapidino, e vc vai eliminar esses kilos rapidinho!

Xero*

Unknown said...

Lia querida

Pensa em tudo q tu já conquistou e como é bom colocar as roupas e fechar elas bem, se sentir bem quando te olha no espelho... Lembra como tu já é uma vencedora por ter conquistado o q queria... Ergue a cabeça e força na peruca pra manter o q alcançaste e conquistar ainda + vitórias!

Um grande beijo!

Liny said...

Oi Lia, vou enviar aqui tá? meu peso atual obtido especialmente para o desafio é 75 kg. beijos