quarta-feira, 13 de maio de 2009

Nunca tao em paz com a balanca!!!

Bom dia a todos!!

E que dia, pelo menos pra mim!!

Vcs nao vao acreditar no meu peso de hj!!!


56kg cravados!!!!!!

Nao acredito que consegui!!! Cheguei ao meu objetivo!!!

Nao sei como perdi 1kg de ontem pra hoje, mas tenho q dizer que estou muito, muito muito feliz!!
Ate chamei meu namorado pra checar a balanca comigo pra ver se eu nao estava louco, mas nao era 56kg mesmo!!!!

Comecei meu emagrecimento no dia 12/01 com 65,2 e hoje 13/05, 4 meses e um dia depois cheguei aos 56kg! Ou seja eliminei 9,2kg!! Foram muitas vitorias e derrotas, compulsoes, dias de bem com a balanca e outros de mal... Enfim, consegui! Mas sei tb que a manutencao eh outra fase importante e dificil mas estou pronta para comecar!!

Sei que talvez pra amanha possa subir um pouquinho mas vamos ver. Sei que eh muito bom chegar ao peso q eu queria e me sinto otima!! Minha barriga ta lisinha e me sinto linda!!! Claro que nao estou super magrinha, mas esse era o peso que eu quero. Sei que meu corpo tem mais formas e eu gosto assim, com coxa, bunda, quadril...

Vou continuar a dieta pra leigos ate o fim de semana e ver qto estou pesando e entao comecar minha fase de manutencao...

Vou planejar como vai ser nesses ultimos dias que vou fazer a dieta para leigos!!!

Bjos e um otimo dia para todos!!

Desejo que todos assim como eu cheguem aos seus objetivos!!


7 Comments:

§ leilinha § said...

. oi amiga!
. HIP HIP hurra! vc conseguiuuuuu, vivaaaaaaaaaaaa, eu estou quase lá em minha meta tb, mas manter, ou seja, entrar em manutenção, é tão difícil quanto o início e o meio, conte comigo se precisar e mais uma vez parabéns.
. estou em falta com as visitas, mas o trabalho está realmente acumulado, quisera eu poder passar a manhã inteira visitando todas as minhas amigas, que atualmente, graças a Deus, são muitas.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Tati said...

Parabéns por ter alcançado seu objetivo! Agora é manter, o que tb não é fácil mas já vi que garra vc tem, então força! :)
Só não se esqueça de que mais importante do que estar de bem com a balança é estar de bem com o espelho. Eu vi que vc tb está, com a barriga sequinha, então é ótimo! Beijos e td de bom!
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com

Mi said...

Ai linda que bom que vc conseguiu! Parabéns e continue firme agora para manter! Logo, logo serei eu! Bjos e um ótimo restinho de semana

ٷՅiα said...

CARAAAAALHHOOOWWW!!!
PARABÉÉÉNSSS, MULÉÉÉÉ!!!
UHHULLLLLLLL!!! \o/

Vai ter festa? Churrasco de comemoração?! xP
hauHAUhau

Nossa! Como você conseguiu rápido, né?! o_o
Isso que é determinação =]

Ver o número tão desejado na balança deve ser uma sensação ma-ra-vi-lho-sa!
Imagino que tenha dado muitos pulinhos. rs

Vou continuar acompanhando sua nova fase.
Muito boa sorte!

Chris Zaneli said...

Oi, ví seu blog no de uma amiga e o tema de hj me chamou a atenção.
É tão bom ver as pessoas chegando em seu peso tão sonhado !Dá mais ânimo não é mesmo?
Li que vc está fazendo a dieta para Leigos, eu também comprei só não fiz ainda.
Então gostaria muito que vc me dissese se ela funcionou com vc, se perdeu mesmo os 4 kg em 11 dias?
Agradeço desde já, e mais uma vez parabéns !

Unknown said...

Oi Lia!! Parabéns!!! Muitos parabéns!!!

Agora é só cuidar para manter-se onde está. Talvez seja a parte mais difícil, por que a gente sempre acha que merece um docinho... Cuidado pra manter em prática o que aprendeste.

Sobre a dieta pra leigos, é possivel você compartilhar os programas?

Um beijo!

Carlinha Fernandes said...

Nossa flor, mas que delicia heim

Me responde uma coisa vc malha? Faz o que e com que frequencia?

To muito feliz por vc viu, quero FOTOS!!!

Bjosss