segunda-feira, 11 de maio de 2009

Dieta para Leigos - Dia 1

Ola!
Segunda feira dia de balanco geral da ultima semana e planejamento para as proximas etapas...

Bom meu peso hoje eh 57,1kg. Isso quer dizer que no total a dieta Detox me fez eliminar 1,7kg ja que meu peso na segunda feira passada era 58,8kg. Na verdade no sabado de manha eu estava com 56,9kg! apenas 900gr do meu objetivo final, mas tenho q confessar q ontem depois da janta acabei dando uma fugidinha e acabei comendo uma daquelas sobremesas lights de banofi, mas ate q o estrago no meu peso nao foi muito.

Meus planos pra essa semana sao recomecar a dieta para leigos pra eliminar este ultimo 1,1kg e talvez um pouquinho mais pra dai comecar o periodo de manutencao! Nao vejo a hora!!!

Nao sei se vou conseguir completar os 11 dias da dieta ja que tenho uma amiga vindo pra passar o fim de semana na minha casa e ja fazem 2 anos q nao nos vemos! Entao sabe como eh...

Mas vamos ver como a semana corre e os resultados, qqr coisa se nao atingir meu objetivo e quebrar a dieta no fim de semana recomeco na proxima segunda...

Como das outras vezes vou postar meu cardapio todos os dias e as pesagens pra quem quiser acompanhar!! Torcam por mim, quero tanto alcancar os 56kg nessa semana!!

Refeicao 1: Castanha do Caju e Leite desnatado (cafe da manha - 10/10:30hs)
Refeicao 2: Morango, Ovos mexidos e Bacon (almoco - 13:30hs)
Refeicao 3: Frango e Queijo (lanche da tarde - 16:30hs)
Refeicao 4: Salada de Atum, Amendoim e Milk Shake de Banana (jantar - 20/20:30hs)

Bjos e ate amanha espero que ja perdendo algum peso e nao ganhando!

1 Comment:

Fofolety said...

Parabéns pelo peso perdido amiga...bjos