segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Dia de Pesagem

Hoje e dia de pesagem...

Meu peso hoje foi 62,6 kg. Isso quer dizer que desde a semana passada engordei 400gr...

Esse fim de semana tb abusei um pouco, comi burguer king, sorvete, bebida alcoolica... Mas mesmo assim desanimei um pouco com essa engordadinha...

Mas continuo firme e forte e espero semana q vem ter uma noticia melhor em relacao ao meu peso....

Tirei minhas medidas tb, mas nao estou conseguindo atualizar aqui no blog...

Boa semana a todas e boa sorte!!

2 Comments:

Carlinha Fernandes said...

Poxa que pena vc ter engordado, mas é sempre assim se nos descuidarmos um pouquinho engordamos mesmo né? Se cuida linda, segue direitinho com a shangri-lá que logo vc recupera o pique!

Sand said...

Oi Lia,
É natural vc ter aumentado de peso, já q vc ingeriu alguns alimentos bem calóricos no final de semana. Se pesa no meio da semana, talvez o peso já tenha cedido um pouco.
Qdo eu me alimento mal no final de semana, com certeza não vou ter um bom resultado na segunda, ainda mais massa.
Se cuide.
Bjo.