sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Resultados da Enquete do Blog

“Quantos quilos você quer emagrecer?”

Depois de um mês, a enquête teve 111 votos e os resultados foram:


5 kg - 19 votos -17 % do total

10 kg - 27 votos - 24 % do total

15 kg - 23 votos - 20 % do total

20 kg - 20 votos - 18 % do total

+ de 20 kg - 22 votos - 19 % do total


As respostas foram bem equilibradas, mas a maioria quer perder 10 kg, como eu.


A nova enquête agora será em quanto tempo você quer perder esses quilos votados na enquête anterior (mesmo que você não tenha votado na primeira enquête, vote nessa...).


Depois do resultado dessa segunda votação poderemos fazer um balanço de quantos quilos esperamos perder por mês e se seria aconselhado ou não...


No futuro pretendo questionar quantos quilos em media você tem perdido por mês e ai sim poderemos fazer um balanço do previsto e do alcançado...


Espero a colaboração de todas!! Acho que os resultados podem ser muito interessantes para todas nos e para planejarmos melhor nossas metas de emagrecimento...

2 Comments:

Anônimo said...

oi encontrei seu blog no orkut..1° vez que visito..entao estou colocando o meu apoio, estamos lutando todas juntas !!! bjs se possivel da uma passada la no meu blog..

Carlinha Fernandes said...

Oi linda, nossa 10kg é uma longa caminhada né? Mas desses 10 vc já perdeu quanos? Bjos linda!!!