quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Futuro do Blog

Gostaria de avisar a todos que acompanham esse blog que nesse próximo mês terei muitas viagens de trabalho e vai ser difícil atualizar esse blog todos os dias como tenho feito desde que o comecei... 

 

Comprometo-me a atualizar meu peso e medidas todas as semanas e ao menos um outro post por semana... 

 

Mas prometo que vou tentar postar mais que isso já que adoro escrever aqui e receber a visita e incentivo de vocês!! 

 

Boa sorte para todos nesse mês e me mantenham informada de como esta o emagrecimento de vocês! 

4 Comments:

Carlinha Fernandes said...

Ahh ok linda, mas não nos abandone ok? Bjosss

Fofolety said...

Pode me linkar sim amiga, tb vou linkar vc ok...Bjão

Unknown said...

Lia como é essa dieta shangri-la ? se puder me mandar por email flavialimaa25@hotmail.com eu agradeceria muuuuito...ah com certeza linkei voce em meu blog...assim nos ajudamos super bjo

Roberta Dias said...

Amiga estou passando para desejar a vc um FDS abençoado!
Bjus