domingo, 12 de outubro de 2008

Contando um pouco as novidades…

Ola a todos que acompanham esse blog! Mais uma vez desculpa a todos por esse ultimo mes que nao pude atualiza-lo como gostaria mas foi por motives de trabalho…


Nessas proximas 2 semanas ainda nao poderei atualizar mto, mas depois disso, o blog estara de volta com forca total, posts diarios e todas as informacoes uteis que eu puder passer pra voces…


Bom, como voces devem imaginar nesse ultimo mes nao pude fazer nem a dieta Shangri-la e nem minhas corridas. E ainda acabei comendo a maioria das vezes fast food e hamburguer. Eu ja sabia que teria prejuizo nesse mes, mas tambem estou pronta pra daqui mais 2 semanas voltar com forca total…


Hoje meu peso e 64kg e eu espero nao aumenta-lo muito mais ate poder voltar a me cuidar, exercitar e comer direito.


Bom, vou me despedindo por aqui e forca a todos!!


Uma otima semana com muito peso a menos para todos!!!

2 Comments:

Juliene said...

Oi, passei aqui para te conhecer.
Que dieta é essa?
Beijos.
Juliene

PP said...

anos com fast-food, e semelhantes..
agora chega!!!

Boa-sorte pra você também!!!


bjs
=*