sábado, 29 de novembro de 2008

Dia de Pesagem...

Bom, como tinha comentado sabado passado, para esse vai ser o dia oficial da pesagem...

22/11 - 64,7kg
29/11 - 64,4kg

Para muitas pessoas vai parecer que eu nao perdi quase nada essa semanas, mas eu considero que esta dentro da media. Isso porque estou no meu periodo e isso sempre me faz inchar muito... Quando tirei minhas medidas hoje pude notar que estou bem inchada...

Continuo com a dieta shangrila e minha vontade por doces e porcarias ja diminui bastante, o que torna muito mais facil comer de maneira saudavel e perder peso...

Essa semana vou tentar uma outra tecnica da dieta shangrila. sabado que vem depois que me pesar conto pra voces se funcionou ou nao...

Beijos e sucesso para todos!

1 Comment:

Anônimo said...

Olá,
muito bem, uma boa perda, é continuar, não sei se é do tempo mas não me tem apetecido doces felizmente =P lol

bjs