domingo, 23 de novembro de 2008

Tabela de Controle de Emagrecimento

Ola a todos!

Hoje o post vai ser pequeno...

Encontrei na internet no site www.Choosing2Lose.com uma tabela de controle de emagrecimento muito boa. Voce atualiza toda semana seu peso e ela automaticamente calcula o peso perdido, quanto falta pra voce atingir seu objetivo, uma media de perda de peso por semana e ainda atualiza um grafico onde voce pode acompanhar seu progresso. Tambem tem uma tabela onde voce pode controlar suas medidas.

E uma tabela de Excel, mas nao necessita saber muito sobre o programa, so atualizar seu peso em cada semana e o resto ela calcula tudo sozinha.

Eu traduzi ela para o portugues para que voces possam usar tambem...

Quem quiser essa tabela escreve um comentario aqui com seu email ou me manda um email em dietashangrila@blogspot.com que eu mando pra voces...

Espero que possa ajudar voces tambem a conquistar seu Peso Ideal... Eu achei uma otima ferramenta...

Beijos e boa semana para todos!!

30 Comments:

Fofolety said...

Oi amiga, eu quero a tabela, me envia por favor...Bjinhos

vivi_crz@yahoo.com.br

Obrigada

Anônimo said...

Oi,
que legal,
eu quero a tabela se puder ser!
Uma dúvida, mas para a tabela atualizar e funcionar não tem de ser através do site?

jorgemoutinho@yahoo.com

bjs

Mirelle said...

Oi querida !!!

Também quero a tabela viu.

mirelle.hugo@gmail.com


super beijo

prithecat said...

oi linda seria muito util pra mim por favor!

priscila.bellini@yahoo.com.br

beijos

Anônimo said...

Olá!!
Li seu blog e achei mt interessante sobre essa tabela que mencionou!
Poderia por favor, me enviar?
Desde já agradeço!
Um grande abraço e muito força em sua dieta!
Mil Bjs, Vivih
viviacl@yahoo.com.br

Anônimo said...

OI,
pesquisando sobre tabela para controle de peso cheguei ao seu blog e fiquei interessada em ter essa tabela q vc traduziu. poderia me enviar, por favor? michadiska@yahoo.com.br
desde já, mto obrigada,
Michelle.

Unknown said...

oi tudo bem...pesquisando sobre tabelas de peso vim parar no seu site ...se puder me enviar essa tabela agradeço muito
dai.poa26@yahoo.com.br

Anônimo said...

Oiiiii
eu quero a tabela
bug_valle@hotmail.com

novaninha said...

ola, eu tb me interessei pela tabela se puder me enviar eu ficaria mto agradecida! cacau_tissiani@yahoo.com
Obrigada

Anônimo said...

Oi, eu quero a tabela me manda por favor: kattimao@yahoo.com.br, brigada bjs

Nina said...

por favor gostaria de receber a tabela q vc comentou. obrigada
Nina

Unknown said...

Anthonyelle
quero a tabela, se puder!!!

anthonyelle_@hotmail.com

obrigada

Ateliê Claudia Truffas e Delicias said...

Oi ...gostaria de receber essa tabela ...
meu email
mahara_cd30@hotmail.com

Unknown said...

Oi, eu gostaria de receber a tabela vc me envia por favor, obrigada

lainecorrea@bol.com.br

Unknown said...

Oi, queria receber a tabela
lainecorrea@bol.com.br

Obrigada

Anônimo said...

Olá, poderia me mandar a tabela, por favor? Grata, Marielle

marimessias@hotmail.com

Neyre said...

Olá!
Estou trabalhando em uma clínica emagrecimento, e gostaria de obter esta planilha, para melhorar até a auto estima do pessoal, agradeço pela atenção

neyrefono@uol.com.br

thiago carneiro said...

Ola adorei a dica e preciso muito dessa tabela...

thiagocarneiro@globomail.com

Obrigado

Anônimo said...

OLá, ando à procura de uma tabela para controle de peso à que tempos.. se ainda tiveres, por favor manda-me essa tal tabela que falas-te.

Desde já muito obrigado :o)

Jurema.DaMaia@reedbusiness.com.au

linavida1 said...

ola.se der envia-me a tabela.bjs
linavida1@hotmail.com

Foco em Gestão said...

Olá, pode me enviar esta tabela.
muito obrigado

wellingtonaraujo@hotmail.com

Tatá Hermes said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatá Hermes said...

Oi,

Eu formatei meu computador e acabei perdendo minha tabela, vc poderia me enviar novamente?

bj

Cacá said...

Olá. Estou começando a minha nova (e definitiva (dedos cruzados)), dieta e estava procurando uma tabela de controle e acabei achando esse blog.
Você poderia me enviar essa tabela. Creio que vai ser muito útil para mim.
Valeu.

caca.jc@gmail.com

Anônimo said...

eu quero assa tabela
me manda por favor???

Maiza said...

Oi!!!
Vi seu blog e me identifiquei, pois tbm estrou tentando emagrecer. Tenho uma filha de 7 meses e ja viu ne, não voltei meu peso normal. Por favor, se puder me enviar todos as ferramentas que mencionou, ficarei muito agradecida. e-mail: maizad_16@yahoo.com.br
Aguardo ansiosa. bjinhos...

maria ester said...

oi tambem gostaria de receber essa tabela

Anônimo said...

oi, eu queri ter essa tabela também, porque eu preciso dela muuuito :)_
ana.clara@aol.com.br

Michele said...

olá!
gostaria que me mandasse a tabela por favor!!

michi.cristina@gmail.com

Obrigado!

Anônimo said...

Me envia a tabela, por favor!
simone1986@gmail.com

Obrigada!