sábado, 22 de novembro de 2008

Balanço geral para o reinicio...

Bom antes de iniciarmos qualquer projeto temos que avaliar as condicoes atuais e estabelecermos metas de onde queremos chegar. Hoje é meu dia de mais uma vez fazer isso...

A situacao atual nao esta muito promissora, meu peso hoje é 64,7 kg, 300 gr a mais do que quando iniciei meu plano em Julho. Claro que isso é completamente culpa minha, ja que relaxei e por motivos pessoais nao tive como seguir nenhuma dieta, pelo contrario acabei me entregando as tentacoes do fast food...

Quanto as medidas, nao esta tao mal. Apesar do peso estar maior do que antes as medidas nao acompanharam.. Ufa!...

Meus planos de agora em diante sao de voltar a dieta shangri-la que funcionou muito bem pra mim perder peso, me ajudando a reeducar minha alimentacao e controlar meu apetite. Infelizmente por enquanto o unico exercicio que vou poder fazer vai ser ir e voltar andando do meu trabalho. Isso totaliza uma hora de caminhada por dia...

Todos os sabados vai ser o dia da pesagem e medicoes. Eu particularmente nao gosto da segunda feira pra isso. Alem de que na segunda sempre conta o prejuizo do fim de semana na balança, enquanto que me pesando no sabado pela manha eu tive a semana pra me recuperar. Talvez eu esteja me enganando com essa tatica, mas desde que isso me motive e me ajude a atingir meu objetivo eu considero positivo...

Meu objetivo continua sendo os 54 kg, mas também decidi estabelecer metas intermediarias, como um passo a passo...

No Natal desse ano quero estar pesando 61 kg.
No dia 31 de Janeiro 58 kg.
E até o fim de Março atingir minha meta de 54 kg.
Isso quer dizer que estou me dando um prazo de 4 meses para perder esses 10,7 kg, que seriam 2,68 kg por mes, 670 gr por semana...

Acho que é um programa bem razoavel e atingivel...

Bom, é isso ai, recomeçando e dessa vez pra atingir meu objetivo!!

Bjos para todos que acompanham esse blog e espero a visita e comentarios de voces sempre!!

Força e sucesso pra todos nos!!

0 Comments: