quinta-feira, 9 de abril de 2009

Dieta para Leigos - Dia 11

Ultimo Dia!

Antes de mais nada quero dizer que todo o esforco para manter na dieta e completar os 11 dias tao valendo a pena. Nao existe nada melhor do que as suas calcas que estava super justas estarem largas que vc precisa de um cinto para usa-las, diminuir o numero que vc usa ou ouvir elogios do seu namorado dizendo que vc nunca esteve tao linda...

Eu me sinto muito feliz e realizada!! Quero que todos vcs que estao tentando perder peso passem por isso tb! vcs merecem!!

Mas voltando a dieta, hj eh o ultimo dia e amanha comecam meus 3 dias livres. Ontem tentei comecar a planejar o que vou comer nesses 3 dias livres e parece estranho mas nao tem nada que realmente eu esteja sentindo falta ou querendo comer...

O que vou fazer vai ser ter uma refeicao onde como uma coisa mais calorica que gosto (doces) e as outras balanceadas. Quatro refeicoes como durante a dieta e vou manter a ingestao de liquidos. Sei que vou ganhar um pouco de peso antes de recomecar o ciclo, mas tb sei q qdo recomecar vou perder...

Bjos e boa pascoa!!

Pesagens:

30/03/09 - 61,9 kg
31/03/09 - 61,1 kg (- 800gr)
01/04/09 - 60,3 kg (- 800gr!!!)
02/04/09 - 60,6 kg (+300gr)
03/04/09 - 60,2 kg (-400gr)
04/04/09 - 59,4 kg (-800gr)
05/04/09 - 59,0 kg (-400gr)
06/04/09 - 58,8 kg (-200gr)
07/04/09 - 58,5 kg (-300gr)
08/04/09 - 58,4 kg (-100gr)
09/04/09 - 57,8 kg (-600gr)


Total perdido: 4,1 kg (media de 410 gr por dia)

Menu de hoje:

Refeicao 1: Vegetais Verdes e Yogurte Congelado (Lanche da tarde 17:30hs)

Refeicao 2: Nozes e Castanha do Caju (cafe da manha 10hs)

Refeicao 3: Milk Shake de Banana e Feijao (janta 21hs, vou fazer uma sopinha de feijao)

Refeicao 4: Morangos e vegetais (almoco 13:30hs)

3 Comments:

Su said...

Oi querida! Perder 4 quilos em 10 dias é realmente rápido demais!

Concerteza que te estás a sentir muito muito bem, mas tem atenção que certamente não perdeste só gordura e água, mas também muita massa muscular...

Só espero que quando essa dieta terminar não recuperes tudo novamente!

Beijo grande ****

J.J. said...

Parabéns pelo força de vontade!!!
Tô super empolgada pra tentar essa dieta :)
Boa Páscoa!
Ah! FOTOS, FOTOS, FOTOS!!!! Precisamos ver o resultado de tanto esforço, num é mesmo??

Bjao

ronizete gonçalves de carvalho said...

é isso ai tenha fé