quinta-feira, 2 de abril de 2009

Dieta para Leigos - Dia 4

Hoje e o quarto dia da da dieta para leigos e ate agora me sinto disposta e nao "jaquei" nenhuma vez...

Pesagens:

30/03/09 - 61,9 kg
31/03/09 - 61,1 kg (- 800gr)
01/04/09 - 60,3 kg (- 800gr!!!)
02/04/09 - 60,6 kg (+300gr)


Peso perdido total 1,6 kg (+ ou - 500 gr por dia)

Eu ja tinha lido alguns comentarios em foruns sobre a dieta que acontece de algumas pessoas ganharem algum peso entre os dias da dieta, porisso e importante considerar o resultado so depois dos 11 dias. Eu tenho pesado diariamente como acompanhamento, mas irei considerar a perda no fim da dieta...

Continuo motivada para continuar!!

Menu de hoje:

Refeicao 1: Amendoim e Ovo Mexido (janta 21hs)

Refeicao 2: Feijao e morangos frescos (lanche 17:30hs)

Refeicao 3: Ovos Cozidos e Nozes (almoco 13:30hs)

Refeicao 4: Castanhas do Caju e Queijo (cafe da manha 10hs)

Bjos e vamos esperar melhores resultados na pesagem de amanha!!

4 Comments:

Anônimo said...

Menina, eu nunca tinha ouvido falar nessa dieta... to chegando por aqui agora.
Vou ler teus posts anteriores pra saber um pouquinho mais.
Boa Sorte! Continue firme e forte.

Um abraço

Carlinha Fernandes said...

Nossa jamais conseguiria fazer essa dieta... nunca tinha ouvido falar...

Anônimo said...

Meio quilo por dia é ótimo, vou continuar acompanhando seu progresso.


Beijinhos

Anônimo said...

Oi passando aqui só para desejar uma ótima sexta-feira!

Bjocas
Daiene