quarta-feira, 1 de abril de 2009

Dieta para Leigos - Dia 3

Algumas pessoas deixaram comentario aqui no blog falando que nao conseguiriam seguir uma dieta tao restritiva como essa q eu estou seguindo essa semana. Nao consegui entender muito bem o porque desse comentario ja que essa dieta nao limita as porcoes, pelo contrario!

Eu nao senti fome em nenhum momento, como ate me satisfazer...

A nao ser que a restricao talvez esteja na lista de alimentos que se pode comer. Mas a dieta e gerada baseada na sua escolha dos seus alimentos preferidos (claro que de uma lista de alimentos permitidos) entao nao vejo mais uma vez a restricao...

Se a restricao esta talvez em nao comer doces e massas entao eu nao consigo ver uma dieta que inclua esses alimentos de forma livre e ainda emagreca... Se alguem conhece por favor me conte que e essa dieta q quero seguir!!

Mas vamos a pesagem e ao cardapio...

30/03/09 - 61,9 kg
31/03/09 - 61,1 kg (- 800gr)
01/04/09 - 60,3 kg (- 800gr!!!)


Eu sei que nos primeiros dias de qualquer dieta emagrecemos mais rapido ja que o corpo queima calorias de acordo com o quanto vc consumia anteriormente, entao estou esperando que nos proximos dias a perda diaria de peso nao vai continuar sendo 800gr por dia. Mas 1,6kg pros dois primeiros dias eu ja considero um otimo resultado!

Menu 3 dia:

Refeicao 1: Nozes e castanha de caju (meu cafe da manha ja que fica mais facil de levar pro trabalho)

Refeicao 2: Fatias de queijo, Bacon e sobremesa de iogurte congelado (meu lanche da tarde as 17:30)

Refeicao 3: Leite Desnatado e Fatias de Peito de Peru (almoco as 13:45)

Refeicao 4: Frango, Peixe e Milk Shake de Banana (janta as 21hs)

Bjos e ate amanha!

0 Comments: