segunda-feira, 25 de maio de 2009

Antes e Depois!!!

Ola pessoal,

Como prometido tentei montar um antes e um depois pra postar aqui no blog. Nao sei se vai dar pra ver bem a diferenca, mas o problema eh que nao tinha muitas fotos do antes, entao tive que usar umas fotos do verao do ano passado qdo ja tinha emagrecido um pouquinho, estava com 62kg sendo que em janeiro desse ano quando recomecei meu processo de emagrecimento estava com 65,2kg. Mas acho que ja da pra ter um pouco ideia de como meu corpo mudou...



Pra quem nao tiver conseguindo ver as imagens maiores pode clicar nesses dois links: http://picasaweb.google.com/lh/photo/TyW_MM135_t4JKhkHesG8w?authkey=Gv1sRgCKWLlYKr3sbt8AE&feat=directlink, http://picasaweb.google.com/lh/photo/yWqwh5FyRYAhfK57ywlWpA?authkey=Gv1sRgCKWLlYKr3sbt8AE&feat=directlink

Algumas medidas pra vcs poderem comparar o qto eu perdi nesses 4 meses...


So nao fiquei feliz com as medidas de busto que perdi, mas sei que nao tinha jeito de ser diferente...

Meus planos agora sao voltar a correr nao pra perder mais peso mas pra "modelar" o peso que estou e claro ajudar na manutencao. Para voltar a alimentacao normal e manter esse peso que alcancei o que tenho feito eh aumentar de pouquinho em pouquinho o numero de calorias pra tipo ir acostumando meu corpo, tomar muita agua e chas (ontem tomei 3lts de agua!) e nao comer mais nada depois das 20:30 da noite, somente liquidos ou gelatina diet...


Tenho q confessar que ontem acabei pisando um pouco e acabei comendo algumas porcarias la por umas 19hs. Comi bastante cosias como: pipoca, um sanduiche, umas 6 bolachas, castanha de caju e mingau de aveia. Foi mais quantidade do que eu ando comendo mas o que vejo eh que nao chegou a ser uma compulsao e de certa forma nao ataquei nada realmente nao saudavel.

Mas mesmo assim ateh q o estrago no peso nao foi mto, meu peso hoje eh: 56,3kg.

Minha mensagem pra quem quer emagrecer eh: Mais importante do que querer emagrecer um certo numero de quilos eh saber que primeiro vc tem que estar em paz com o espelho. Voce tem que saber que emagrecer e atingir a meta de peso que vc quer nao vai te transformar em uma das modelos que vemos nas revistas. Eu sei que sempre vou ter um quadril grande e coxas, mas eu amo isso, gosto das minhas curvas e de jeito nenhum quero ser uma dessas meninas super magras que vejo de vez em quando....

Tambem uma outra coisa importante que todo mundo que esta querendo perder peso deve saber eh atingir o peso desejado nao resolve nenhum outro problema da sua vida. Nao faz vc recuperar seu namorado, ou vai fazer vc feliz.... Eh porisso que a decisao de emagrecer tem que ser baseada em voce e pq vc quer ser mais saudavel...

Beijos, espero que gostem do post e possam ver a diferenca q eu sinto no meu corpo com esses 9kg eliminados e espero ver as fotos dos antes e depois de todas voces!!



3 Comments:

Paty said...

Oi LIa!!!!!
Quanta diferença!!!! Nossa fiquei impressionada, tá linda!! Adorei tb as dicas, também acho que temos que nos gostar e que pereder o peso só resolve o problema do peso e não os outros né!Mais a auto estima e confiança fica melhor, não, aí fica mais fácil resolver os outros tb, ou estou errada!!

Beijoca e uma semana Maravilhosa pra vc Afinal vc merece!!!

Mirian said...

Caramba quero uma barriguinha dessas meu DEUS! Tá linda! Parabéns! Pode deixar que logo chego lá....
Bjos e uma ótima semana

Viviane Logrado said...

Uiiiiii que Guapa!!!
Lia lindona!
Vai nessa determinação, realmente vc mudou muito, está mais esbelta, "desinchada" como vc mesma disse, e claro vc adquiriu saúde e é isso que importa!
Quando vc começar a correr, ai sim minha amiga, as modelos que se cuidem, a Lia tá chegando no pedaço!
"Te mete!!!!"
Amiga, brincadeiras á parte, parabéns pela determinação, e principalmente pela vitória, vc está linda e deslumbrante!
Bjs querida, e tenha um linda semana!