terça-feira, 26 de maio de 2009

Antes e Depois

Pelo jeito nao foi mta gente que gostou do meu antes e depois... ;-(

Pra quem nao viu foi meu post de ontem, estava esperando mais comentarios....

As coisas andam meio corridas para mim essa semana, entao nao estou com muito tempo de postar aqui com calma.

Do queria atualizar meu peso hj 56,6kg...

600gr a mais que minha meta mas espero me recuperar logo, andei comendo umas porcarias esses dias. Hj aumentei a quantidade de frutas e verduras, agua e vou tentar sair correr ainda hj ai amanha conto como foi e peso a postagem...

Bjos!

7 Comments:

Liny said...

Oie..
adorei seu antes e depois, da para ver bem os otimos resultados atingidos.. parabéns...
meu peso atual: 74,200 kg.
beijos
Lilica

Liny said...

Oie..
entao, com a Dieta detox e mais alimentaçao correta... água... tudo certinho consegui eliminar naquela semana 1,5 kg.. fiquei bem feliz e me senti muito bem... quero repetir..
beijos

Paty said...

Ei!!!! Que isso...tá carente!!! Eu ADOORREEEIII o antes e depois!! Fiquei orgulhosa de ver vc!! Fica assim não, as vezes as pessoas vêem mas não tem tempo de comentar ou qualquer coisa assim o importante é vc ! Está ótima a um passinho do peso já percorreu um belo percurso, venceu!!!Você é uma vencedora se deixa abader não, Eu fico muito feliz contigo e seus progressos!!!!
Beijoca

ٷՅiα said...

Muleee!!! Eu não comentei porque não tive tempo, viu?!
Mas.. wooww!!! Sua cintura é finíssima!! *.*
Parabéns mais uma vez pela conquista! Continuo visitando seu blog sempre! ;*

Tati said...

Seu antes e depois está ótimo! A cintura tá fininha, hein? :) Parabéns! Força para continuar no caminho certo!
Beijo,
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com

Anônimo said...

Que legal que vc consegue manter dietas numa boa.
Seu antes e depois tá ótimo sim.

beijinhos

§ leilinha § said...

. amiga querida! perdoe-me a ausência e o não comentário no antes e depois, que faço agora: vc está com a barrgia lindonaaaaaaaa! a difernça é perceptivel e demonstra toda sua determinação.
. saudade enorme daqui, essa semana estive um misto de rebelde com desanimada mesmo, mas ontem tive o "click" novamente e recomecei rumo a um ano de RA, quando quero estar com 54kg.
. estou melhor, entrei na academia, se tiver um tempinho leia meu post de hj (29/05).
. beijinhos mil.
. excelente final de semana.
. fique com DEUS.