sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sexta Feira!!

Ola pessoal!!

Hj eh sexta feira! Pra mim o melhor dia da semana... Provavelmente nao so pra mim!!

Hj meu peso foi 57,2kg! Isso pra mim eh um marco ja que quer dizer q perdi desde janeiro exatamente 8kg! No dia 12/01/09 quando decidi recomecar meu processo de emagrecimento pesava 65,2kg e hj 08/05/09, praticamente quatro meses depois ja estou quase chegando nos 56kg que tanto quero!

Dessa vez estou determinada e sei q vou conseguir chegar ao meu peso meta e principalmente mante-lo!!

Mas vamos a algumas coisas q aconteceram e que acho q vale a pena comentar aqui. Primeiro ja diminui 2 numeros! Nos padroes do Brasil fui de manequim 42 para o 38!! E como isso eh bom!

Ontem no meu trabalho ainda recebi dois elogios que me deixaram mto feliz.

Primeiro uma colega de trabalho me perguntou se eu tinha feito alguma coisa diferente ja que a pele do meu rosto estava parecendo bem mais limpa e saudavel! Imagino que isso tb seja resultado da dieta Detox q estou fazendo essa semana...

O segundo comentario veio de uma colega que trabalha no mesmo andar q eu trabalho, mas praticamente nunca nos vemos ou falamos, alguem q nao tenho contado mesmo, me peruntou se eu tinha perdido peso, ja q estava notavel a diferenca!! Fiquei tao feliz!!

Bom eh isso ai, forca para todos e bom fim de semana!!

7 Comments:

Fofolety said...

Parabéns amiga, e nesse ritmo com certeza logo, logo alcançara seu objetivo...Bjão

Deste é que é said...

ola
parabens
é sempre bom ouvir elogios,
podes passar essa dieta para mim?
meu mail: kikacunham@gmail.com

Carlinha Fernandes said...

Ai ai ai amiga que felicidade heim!!!

Só eu não consigo perder peso assim pq será heim?

Afff, Froyde nem explica isso, kkkkkkk


Bjos florrr

Mi said...

Elogio é um mega incentivo! Tudo de bom! Tenha certeza que irá chegar onde quer, vc consegue! Bjos e um ótimo final de semana

♥Dani Ventura♥ said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani Borboleta said...

Liaaaa...sou do desafio.
Meu numero é 22, e meu peso dessa primeira semana é 64,300.

To linkando seu blog ao meu!

Xero*

Deste é que é said...

ola,
obrigada pelo apoio, se puderes mandar entao o link eu agradeço
bijokas