quarta-feira, 20 de maio de 2009

De volta a Manutencao!

Ola!!

Espero que todo mundo esteja bem e animado!!

Eu estou, minha peso hoje eh 55,8kg! Ou seja recuperei todo o estrago do fim de semana e ainda mais umas 200gr de brinde pra poder comecar minha manutencao!! Ja vou comecar hj...

Muito bom saber que tudo nao foi por agua abaixo e que voltei a estar na minha meta... Obrigada por todo o apoio e comentarios aqui no blog!

Nao sei pq isso acontece comigo, quando alcanco um certo peso, mas acabo "jacando" no fim de semana eu sempre ganho horrores de peso, ja cheguei a ganhar 2,5kg num sabado e domingo! Mas assim que volto a alimentacao normal o peso vai tao rapido quanto veio...

Mas vou seguir os conselhos deixados aqui no blog e vou aprender a me controlar que a maneira mais saudavel que existe. E tambem porque um dia em um desses fins de semana de compulsao eu posso ganhar muitos quilos e nao perder-los mais e isso eh a ultima coisa que quero...

Vou fazer uma montagem do antes e depois nesse sabado que o dia que tenho mais tempo pra tirar fotos e fazer a montagem e post aqui na segunda feira junto com a pesagem...

Bjos e mais uma vez muito obrigada por todo o apoio!!

3 Comments:

Paty said...

Bom dia e Parabéns!!!!!!!!!!
Imagino que deva ser difícil continuar na linha já estando magrinha maravilhosa, mais continua amiga, var dar certo !!!!!Que venha a Manuenção
beijoca

§ leilinha § said...

. parabéns! sorte vc ter facilidade para emagrecer quando retoma a alimentação correta, depois dos 30 dizem que é mais difícil, que a faixa etária influencia no metabolismo e coisa e tal.
. tenho estado ausente nas visitas por conta da correria do trabalho, mas para ler quando atualiza.
. na sexta-feira vou me matricular na academia, quero dar um up no emagrecimento porque estou meio acomodada e o resultado parado, para não dizer que estou engordando.
. conte comigo sempre que precisar.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Paty said...

Lia , me diz uma coisa como é que eu mando um post para o desafio !
Beijoca