terça-feira, 12 de maio de 2009

Dieta para Leigos - Dia 2

Ola!

Hoje estou no segundo dia da dieta para leigos e mais uma vez eh o dia das frutas.

Isso quer dizer que 3 refeicoes serao frutas e a quarta um sanduiche feito com alface e tomate e fatias de peito de peru, frango ou presunto.

Hoje meu peso foi 57kg, ou seja de ontem pra hoje perdi 100 gramas... E estou a 1kg certinho para atingir meu objetivo final.

Tb vou entrar no periodo entre hj e amanha e sei que isso me faz reter liquidos...

Parece que o ultimo quilo eh o mais dificil de ir embora, ams eu chego la!!

Eu ja me sinto feliz com meu corpo, mas eu quero chegar ao meu objetivo de 56kg pra me motivar ainda mais de que se realmente nos comprometemos chegamos onde queremos...

Bjos e ate amanha com a esperanca de estar cada vez mais perto do meu objetivo tao sonhado!!

4 Comments:

Conquistando Sonhos said...

Querida, é maravilhoso ver as pessoas chegarem ao seu objetivo. Para mim, é uma inspiração. Pois desde que comecei o blog, engordei, sim, engordei 5 kilos.

Aff

Beijos no ♥

ٷՅiα said...

Oi, queria! Vi seu post lá no desafio e acho que você tá acostumando mal o povo. u.u
hauHAUhauA
Brincadeira! Muito bom a iniciativa. O pessoal fica mais motivo e percebe que é mesmo importante para o desafio. ^^
Como eu disse no início, eu separei alguns posts legais pra postar no blog; mas estou deixando porque o povo tá bem animado e mandando posts legais. =]
Estou acompanhando um pouco de longe por falta de tempo, mas se precisar de algo é só falar.
Mulé, eu não vi meu nome na tabela de pesagem. Mando meu peso também? =S
Beijocas!!

cindy lolipop said...

olá! te achei no blog da vania san. posso te adcionar? bjss

Unknown said...

O Lia! Bom te conhecer!

Vc pode falar mais sobre a Dieta pra Leigos? é aquela do site? você comprou os produtos?

Fiquei supercuriosa!

Beijos!!