sábado, 14 de março de 2009

E a dieta como vai??

Mais uma vez tenh0 que pedir desculpas por nao estar postando nos ultimos dias!

As coisas andam corridas na minha vida e apesar de eu querer me dedicar muito mais ao blog ja que adoro escrever e receber a visita de voces! Tb adoro visitar os blogs de pessoas que estao tentando perder peso como eu e na maioria das vezes vejo que todas nos passamos pelas mesmas crises e desafios...

Mas voltando a minha situaçao atual, as noticias nao sao mas! Essa semana ta completando mais um mes do meu ultimo balanço mensal, entao acho que é hora de mais uma vez reavaliar como vao as coisas e planejar as açoes daqui pa frente...

Vamos aos dados:

14/02/09 - 63,5kg
21/02/09 - 61,5kg
28/02/09 - 60,5kg
07/03/09 - 62,1kg
14/03/09 - 60,6kg


Esse eh o grafico das minhas pesagens nesse periodo pra vcs poderem ver as variacoes...

Bom como td mundo pode ver eu tive meus altos e baixos, tive momentos de compulsao nesse mes tenho que confessar...

Mas tb tive varios bons momentos e no fim consegui me recuperar! Isso quer dizer que o balanço desse ultimo mes foi 2,9kg a menos, que eu considero muito positivo...

Meu objetivo principal pra esse proximo mes é sair de vez da casa dos 60 kg e chegar nos 50kg que ja nao chego a mais de 3 anos!!! Quero no mes que vem poder contar a boa noticia pra vcs que estou pesando uns 58kg!!! Ai so me vao faltar mais dois pro meu objetivo...

Nesse exato momento ja perdi 4,6kg e tenho 4,6kg pra perder!! Estou exatamente no meio do caminho e sei que vou conseguir com a ajuda de todos voces que sempre me apoiaram!!

Bjos!

Vou visitar alguns blogs agora e espero a visita de vcs tb!!

3 Comments:

Viviane Logrado said...

Olá Lia!
Recebi a sua visita e comentário no meu blog, vim agradecer!
Obrigada pelo carinho, e respondendo a sua pergunta pode sim me adicionar.
Me inscrevi no Desafio!
Antes de qualquer coisa quero muito agradecer por você ter me enviado a tabela de acompanhamento de peso, há alguns meses atrás, por diversas vezes te procurei para agradecer, mas o tempo vilão das boas atitudes, me deixou esquecer!
Te desejo muita força, determinação e POSITIVIDADE! E acredite, nessa batalha você não está sozinha!
Um super beijo e obrigada por tudo!
Vivih.

Anônimo said...

OI vim retribuir sua visita em meu blog, e fiquei muito feliz em saber que seu saldo foi positivo! É muito bom perder peso né!
Melhor ainda ver que estamos mais perto de nossa meta!

A gente chega lá!

Bjocas
Daiene

Anônimo said...

OI vim retribuir sua visita em meu blog, e fiquei muito feliz em saber que seu saldo foi positivo! É muito bom perder peso né!
Melhor ainda ver que estamos mais perto de nossa meta!

A gente chega lá!

Bjocas
Daiene