terça-feira, 5 de agosto de 2008

2ª Pesagem…

Bom, ontem foi dia da segunda pesagem e da segunda semana de medidas. Meu peso hoje é 61,8 kg. Isso quer dizer que desde semana passada perdi 300gr e desde o começo da dieta shangri-lá há duas semanas atrás perdi um total de 1,2kg.

Tenho que dizer que no sábado abusei um pouco e comi hambúrguer, um peixe a milanesa com batatas fritas e ainda bebi de noite. Mas também normalmente a cada 10 dias eu gosto de fazer um “Dia do Lixo”. Isso por dois motivos, primeiro pra eu matar a vontade de comer coisas que eu gosto e segundo porque assim também dou ao meu organismo durante um dia um pouco mais de calorias e assim a dieta não estaciona porque o seu corpo acostumou com uma quantidade menor de calorias todos os dias.

Também acho que a quantidade de óleo esta sendo muito grande. Tenho tomado 6 colheres de sopa que são 45ml de óleo, o indicado pra perder mais de 9kg. Vou tentar baixar pra 4 colheres nessa semana pra ver se tem alguma diferença no resultado da dieta...

Uma outra coisa é que vou procurar alguma farmácia e começar a me pesar em uma balança mais profissional, já que a que tenho em casa não é nem digital e não tenho confiado nos resultados que ela tem mostrado. Hoje me peso e posto aqui para que assim possa comparar melhor para as próximas semanas...

Estou postando minhas medidas também lá no fim do blog...

Obrigada pelos comentários e pelo apoio, tem sido muito importante pra mim!!

2 Comments:

Marcela said...

Oi Lia! Achei interessante essa dieta que vc está seguindo, estou adaptando algumas idéias para a minha RA.
Tinha adicionado seu blog no meu, não sei o que houve, sumiu! Vou tentar de novo, de repente o problema fui eu, rs.
Não entendi muito bem a idéia de tomar óleo de girassol. Que óleo é esse? Aquele de cozinha mesmo?
Beijinho e sucesso!

Sandra Carciofi said...

Oi Lia, você comentou lá no Balança Malvada mas não tive a chance de ver antes, vou adicionar seu link lá, ok? Adicione o nosso quando der, vamos nos acompanhar e incentivar!
Boa sorte aí
Bjus