segunda-feira, 11 de agosto de 2008

3ª Pesagem…

Bom, hoje é o dia da terceira pesagem desde o inicio da dieta Shangri-la.


Meu peso hoje foi 60,9kg!


Perdi mais 900gr e agora já são 2,1kg perdidos desde o inicio da dieta (21/07)


Mais tarde também vou tirar minhas medidas e atualizar o quadro lá no fim do blog...


Quero comentar que alem do peso perdido, tenho notado meu corpo muito mais bonito. Minha barriga e minhas pernas muito mais delineadas, meu osso do quadril muito mais saltado, meus braços, ombros e busto muito menos robustos. E isso outras pessoas tem notado e comentado também o que tem me feito sentir muito mais satisfeita...


A Dieta tem sido muito boa pra mim já que tem feito me sentir disposta, sem ataques de comilança ou vontades avassaladoras de comer porcaria. Em qualquer outra dieta que fiz antes ou mesmo com reeducação alimentar depois de umas 3 semanas sempre tinha um dia em que perdia completamente o controle e comia tudo que via pela frente. E algumas vezes por isso acabava desistindo e voltando aos hábitos alimentares antigos.


E essa dieta tem acabado com isso completamente!


Na minha casa existem todos os tipos de tentações e eu passo por eles todos os dias sem nem ter que lutar tão fortemente como era antes...
Isso sem contar que normalmente após algumas semanas de reeducação alimentar ou dieta eu começava a me sentir um pouco fraca e deprimida e com a Dieta Shangri-lá tem sido completamente o oposto. Sinto-me muito bem, feliz, motivada, alegre e disposta...


Uma outra coisa que gostaria de comentar aqui é que comprei uma balança digital e deu uma diferença grande entre o peso que a balança antiga estava marcando (1,4kg). Então o que vou fazer vai ser fazer os cálculos e substituir os pesos passados pelo peso que seria com a balança digital e só usar-la de aqui em diante, já sei que ela é bem mais acurada.

21/07 – 63 kg (balança antiga) = 64,4kg (balança digital)
28/07 – 62,1 kg (balança antiga) = 63,5kg (balança digital)
04/08 – 61,8 kg (balança antiga) = 63,2kg (balança digital)
11/08 – 60,9 kg (balança antiga) = 62,3kg (balança digital)

1 Comment:

Carlinha Fernandes said...

ual meus parabéns heim!!!!!