segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Nova Pesagem e volta das férias

Ola!!

Bom, antes de qualquer coisa Quero pedir desculpas por não ter postado aqui essa ultima semana, mas estive de ferias e não tive tempo…

Durante as férias também acabei ganhando um quilo que pretendo perder ainda nessa próxima semana!

Meu peso hoje é de 63,3kg...

As minhas medidas atualizo hoje na tabelinha la embaixo...

Também já recebi as respostas da entrevista que fiz com o autor da dieta Seth Roberts e tem varias informaçoes muito interessantes... Vou postar amanha pra hoje ter tempo de traduzir-la para o português ;-)

Muito obrigada pelos emails e comentários! É muito bom saber que as informações aqui do blog tem ajudado outras pessoas querendo perder peso também!

Uma ótima semana para todos!

3 Comments:

Carlinha Fernandes said...

Oie, que bom que deu notícias!!! Bjos e boa semana pra vc

Roberta Dias said...

Oi Lia!
Obrigada pela visita! Vou colocar um link do seu blog no meu tbm!
Sobre a Sangri-la , acho que segui por 4 semanas ou alguma coisa assim, no começo ela foi maravilhosa , perdi completamente a fome e principalmente a vontade de comer doces, mas aos poucos comecei a voltar ao normal, então resolvi parar. No livro o autor diz que isso pode realmente acontecer, o corpo se acostuma com o metodo e volta a ser como antes mas tbm tem pessoas que conseguem levar a dieta por muitos anos.
Bjus e boa sorte e estarei sempre por aki!

Anônimo said...

Oi Lia adorei ter recebido seu email,dei uma olhada no seu blog e maravilhoso,tem mtas dicas apartir de amanha vou ver se começo essa dieta,sera q pode ser o açucar normal ou seja o açucar cristal?Bjos