quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Lei da Atração funciona!!!

O post de hoje vai ser curtinho, eu só queria contar como a lei da atração acabou de funcionar na minha vida!!

Eu decidi usar a lei da atração pra melhorar meus treinos de corrida todas as manhas. Já faz um mês e meio que comecei a correr e estava conseguindo fazer somente séries de 5 minutos correndo e 2 minutos andando (por 35 minutos). Não estava muito satisfeita com isso, já que acho que meu rendimento esta baixo e quando acabava os 5 minutos de corrida sempre estava “colocando os bofes pra fora”...

Bom há dois dias atrás me imaginei correndo tranquilamente, fazendo meu treino muito bem e resistindo muito mais tempo. Imaginei isso por não mais que 5 minutos e continuei meu dia normalmente...

Hoje fui correr pela manha e quando estava acabando meus primeiros 5 minutos correndo estava me sentindo muito bem e decidi fazer mais um minuto... Ao final do sexto minuto ainda estava muito bem e decidi continuar o quanto agüentasse...

Pra tornar essa historia mais curta, corri 15 minutos e ainda não estava me sentindo cansada, mas decidi andar uns 2 minutos pra poder fazer mais uma serie de 15 minutos... E foi isso que fiz!!!

O mais impressionante é que quando acabei a segunda série de 15 minutos ainda estava muito bem e teria agüentado mais tempo, só acabei não fazendo porque já não tinha mais tempo...

Ao fim do treino eu estava me sentindo muito bem e com a certeza de que a lei da atração esta funcionando ao meu favor!

Agora vou começar a me visualizar me pesando e vendo meu peso ideal de 54kg!! Assim sei que vou conseguir...

Porque você não tenta também??

4 Comments:

Carlinha Fernandes said...

Rsrs, show de bola....

Dri said...

Nossa Lia...Parabens...
Quando agente fica mais ligada na esteira parece que tudo é mais cansativo..
Mais parabens pelo progresso...

Sandra Carciofi said...

aeee boa menina!

queria eu conseguir correr, mas por mais que eu visualize isso, nao rola. Tenho um certo problema de respiracao e meus batimentos vao lah pros 200! hauhuaha mas um dia eu chego lah!!

parabens =* bessos

Unknown said...

com sertesa vc consegue tudo que vc quer porque sendo filha de DEUS tudo ja voi te dado des do teu nascimento e so visualisar e aseitar e que o UNIVERÇO te supra de tudo que lhe e importante