quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Atualizando...

Ola a todos!!

Muito obrigada por todos os comentarios de apoio depois do meu post desanimado de segunda feira...

Na verdade desanimo nao e a palavra certa, ja que eu me decepcionei com minha falta de forca de vontade pra parar o ataque compulsivo que tive, mas por outro lado rapido ja achei forca de vontade pra recomecar. A dieta da USP esta sendo meu plano de recuperacao e por enquanto tem ido td bem...

Hj e o terceiro dia da dieta e desde segunda feira ja perdi 1,6 kg! Comecei com 63,9kg e hj de manha estava pesando 62,3kg!

Sobre a dieta, e so o terceiro dia mais ja percebi que muito da fome que sinto normalmente e psicologica e essa dieta esta ajudando a aprender a reconhecer a fome de verdade. Nao tenho me sentido tao fraca, me sinto normal. A unica diferenca e que percebi que nao estou tao agil como sempre fui mentalmente. Tenho cometido uns errinhos bobos no meu trabalho que normalmente nao cometeria...

Meu plano e fazer essa dieta por 1 semana e perder o maximo de peso possivel. Depois que acabar e voltar aos meus habitos normais, sei que um pouco do peso perdido vai voltar mas aceito ate 1,5kg de volta. Meu plano e na semana que vem tentar correr tds os dias pra tentar acelerar meu metabolismo novamente e queimar calorias que meu corpo talvez nao queimaria por eu ter reduzido tanto o numero de calorias ingeridas nessa semana...

E isso ai, me desejem boa sorte e espero que estejam torcendo por mim!!

Bjos e mais uma vez obrigada pelo apoio...

5 Comments:

Anônimo said...

São essas pequenas quedas que fazem a gente puxar uma força não se sabe de onde e seguir em frente :) com certeza ninguém que teve sucesso conseguiu sem tropeçar nessas pedras no caminho. Boa sorte.

a propósito, li que o óleo pode ser tomado fracionado ao longo do dia, com intervalo de 1h antes e depois das refeições ou tomado de uma vez. Sou muito esquecida e distraída, tomar fracionado é melhor? se não fizer diferença, como devo tomar uma vez ao dia? esperando 1h antes e depois de comer, do mesmo jeito?

Anônimo said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo said...

Olá! =)
Ainda bem que as coisas já estão melhores! Parabéns pelo peso perdido, é muito bom mesmo. E é bem verdade a nossa cabeça é que manda nisto tudo, por isso temos de a controlar para não ter fome :P

bjs e força!
*****

A. Valentinna said...

QUERIDA SEI QUE AS VEZES TUDO PARECE TÃO DIFICIL MAIS A PERSISTENCIA COM CERTEZA NOS LEVARA AO RESULTADO DESEJADO... FORÇA!!!! BJS

Carlinha Fernandes said...

Achoque se seguir direitinho vai funcionar sim amiga, te dou maior força. Me passa essa dieta ai vai: carla_columbia@hotmail.com, bjosss