quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Faca algo diferente...

A nova dieta do mercado chama-se "Faca algo diferente"...


Ela propoem que vc siga um programa pra perder peso e ao mesmo tempo mudar sua vida... Pesquisas mostram que a obesidade eh causada pelos habitos de cada um e nao soh em relacao a comida, mas em todos os aspectos da sua vida...


A proposta eh que se vc tenta algo diferente acaba vendo o mundo com outros olhos e isso muda tambem sua atitude em relacao a comida. No estudo desenvolvido na Inglaterra as pessoas que seguem esse programa perdem em media 1kg por semana.


Estudos revelam que fazer dieta desconecta voce e seu apetite, isso quer dizer que vc nao come mais qdo tem fome ou perde a abilidade de reconhecer quando esta satisfeito e deveria parar de comer...


Exemplos das mudancas presentes no programa estao: nao assistir TV, escrever um texto, mudar o jornal que le todos os dias, tente alguma bebida nova, levantar mais cedo e mudar seus habitos pela manha e eh claro em relacao a comida tentar novos sabores ou comidas que nunca tenha tentado antes...


Eu sempre tento coisas diferentes, em relacao a comida e no dia a dia, acho que isso diversifica nossas vidas...


Porque nao tentar vc tb??

3 Comments:

Carlinha Fernandes said...

Oi linda, adorei essa nova dieta, rsrs, e como vc está? melhorou da infecção? Me da noticias tá? Bjos

Isabela said...

Eu concordo plenamente! Eu mesma venho buscando fazer coisas diferentes e acho que tem ajudado!!

Mi Chinfrim said...

oie!! amei teu blog e pretendo acompanha-lo sempre... vou tentar seguir a dieta shangri-la... espero atingir meus objetivos... bjs e parabens pelo blog... vou divulga-lo...