quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Cardapio Dieta da USP

Estou publicando o Cardapio da Dieta da USP ja que tem varias pessoas me perguntando...

Eu pretendo fazer so por uma semana pra me recuperar da compulsao que tive no fim de semana passado, depois é reeducacao alimentar e exercicios de nvo...

Tem o link abaixo tb que tem varios comentarios de meninas que ja fizeram essa dieta e a maioria deles sao positivos...

http://tiadetediadia.blogspot.com/2007/10/dieta-da-usp.html

Amanha eu vou postar aqui a minha pesagem tb (hj é meu 4 dia, ja perdi 1,9kg) e como a dieta tem sido pra mim...

Bjos

Dia 1

Manhã: Café preto sem açúcar, com adoçante
Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar
Jantar: Salada de alface com pepino e salsão à vontade

Dia 2

Manhã: Café com bolacha cream-crakers
Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto
Jantar: Presunto à vontade

Dia 3

Manhã: Café com biscoito cream-crakers
Almoço: 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas
Jantar: presunto e salada

Dia 4

Manhã: Café com biscoito
Almoço: 1 ovo cozido, 1 cenoura e queijo minas à vontade
Jantar: Salada de frutas e iogurte natural

Dia 5

Manhã: Cenoura crua espremida com limão e café preto
Almoço: Frango grelhado à vontade
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura

Dia 6

Manhã: Café com biscoito
Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura

Dia 7

Manhã: Café com limão
Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade
Jantar: Comer o que quiser, menos doces e bebidas alcoólicas

As ervas permitidas são o agrião, chicória e a alface. Pode beber água, café e chá o sempre que quiser.

Depois de completar esta série deve recomeçar do primeiro dia. Quando chegar ao 15º dia pode voltar a comer o que quiser, mas com medidas porque vai engordar outra vez. Na dieta da USP não pode trocar alimentos de dia e não pode trocar a ordem dos dias. A dieta da USP está feita para aumentar o metabolismo e para não entrar em estado de falta de nutrição. Para a dieta funcionar deve seguir o plano com exactidão caso contrário não funciona. Existem muitas dietas para emagrecer por onde escolher.

A dieta USP não é uma dieta fácil, pois são duas semanas com um plano alimentar muito restrito e a maioria das pessoas com excesso de peso não conseguem fazer uma dieta tão radical assim de uma vez. Se não sente confiança para fazer a dieta da USP comece com uma dieta mais fácil como a dieta da sopa, que também dá resultados rápidos, mas tem a duração de uma semana em vez das duas da dieta da USP. Espero que consiga perder os 14 kilos em 14 dias, boa sorte!

2 Comments:

Anônimo said...

Oi,
eu não conseguia fazer essa dieta, tem poucas refeições ao longo do dia, e enjoaria de ovos!! Mas ainda bem que está resultando para você!

bjs

Anônimo said...

adianta falar que essa dieta não adianta nada??? que quem perde logo depois volta a ganhar??? adianta falar que eu já fiz e recuperei tudo e mais um pouco do que eu havia perdido??? adianta falar que não tem nenhum embasamento??? adianta falar que é um absurdo fazer apenas três "refeições" por dia e que café puro não conta como refeição???

acho que não né, daqui a pouco certamente será você que verá essa dieta em algum blog de alguém super empolgada e vai falar o mesmo que eu... então...

boa sorte!

bjusss

Thaís Lopes