segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Avaliaçao 1 mes e pesagem...

Segunda feira e mais uma vez dia de pesagem...

A quatro semanas atras eu decidi voltar a dieta e dessa vez pra valer...

Como sei que sempre temos que revaliar o que estamos fazendo pra podermos melhorar nossos metodos e metas, é isso que vou fazer no post de hj...


Minhas pesagens:

Dia 12/01/09 foi 65,2 kg
Dia 19/01/09 - 64,5kg (-700gr)
Dia 26/01/09 - 63,6 kg (-900gr)
Dia 02/02/09 - 63,2 kg (-400gr)
Dia 09/02/09 - 62,9 kg (-300gr)

Bom isso quer dizer que nesse mes perdi 2,3 kg, o que da uma media de 575gr por semana, que é consideravel perda de peso saudavel... Meu BMI foi de 26,1 no inicio pra 25,2 que esta quase entrando na faixa norma l(25) e nao de sobrepeso.

Eu estou muito feliz com o resultado, se eu continuar nesse ritmo vou atingir minha meta de 56 kg em 12 semanas, 3 meses que vai ser no meio de maio...

Agora contando um pouco as coisas que tenho feito...

Aprendi a comer mais devagar e isso tem ajudado muito. Antes em menos de 10 minutos normalmente ja tinha jantado e agora leva pelo menos 20 minutos, mas normalmente meia hora. Percebo que me sinto satisfeita muito antes pq tenho dado oportunidade de meu corpo me mostrar qdo estou satisfeita...

Tb tenho tomado 2 litros de agua e ao menos 2 xicaras de cha por dia. Como ao menos 5 porcoes de verduras, legumes, vegetais ou frutas e tenho percebido que isso tem me dado muito mais disposicao...

Em relacao a exercicios, ao menos uma vez por semana tenho corrido por meia hora e todos os dias tenho andando 10.000 passos que é a media considerada saudavel (quem quiser saber mais sobre isso pode olhar as regras do desafio que lancei que explica o porque www.desafioeuduvido.blogspot.com/2009/01/regras-do-desafio.html)

Mes que vem faço outra revisao destas e espero ter perdido mais ou menos 2kg novamente!!

Bjos e boa semana para todos. E boa sorte nas suas pesagens tb!!

0 Comments: