sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Corridas!!

Ola a todos que acompanham o blog...

Vou atualizar um pouco aqui como andam as coisas comigo!

Ontem fui pro meu clube de corrida e foi otimo! Infelizmente o numero de pessoas que frequentam veem caindo a cada semana, estamos na semana 7 e o numero inicial que eram 20 caiu pra 5!

Acho que mais importante que tomar a decisao de emagrecer e ter uma vidamais saudavel é se comprometer com essa decisao e saber que isso envolve esforço e força de vontade. Nao sei pq a maioria das pessoas que quer emagrecer se nao ve resultado nas duas primeiras semanas, simplesmente desiste...

Eu estou feliz que tenho conseguido ir e melhor que sinto que estou recuperando a minha forma em relacao a corrida... Pra quem nao sabe eu costumava correr 30 minutos td dia antes do trabalho, mas por motivos de trabalho (e o inverno aqui na europa, claro) acabei parando por 3 meses...

Perdi completamente tudo que tinha conseguido atingir e praticamente tive que começar do zero de nvo... Isso sempre acontece quando se para de praticar exercicios!

Esse grupo de corrida comecou em janeiro, do nivel bem inicial mesmo e ontem conseguimos fazer 5 minutos de corrida, 1 de caminhada, 7 de corrida, 1 de caminhada e mais 10 minutos de corrida. A distancia ja esta em 2,5km (metade do que eu corria antes...)

Um grupo de corrida é muito motivador! Eu conheci varias pessoas e é muito mais facil atingir os objetivos. No nosso caso a loja que organizou esse grupo tb tem uma personal trainer que organiza nossos treinos e nos acompanha por amor a profissao!

Nosso programa tem mais 5 semanas e ai ja vamos estar correndo 5km! Na semana seguinte do fm do treino vai acontecer uma meia maratona e nosso plano é participar e completarla!!

Quanto ao meu emagrecimento eu nunca me senti tao feliz!! tds as minhas calças estao mais largas (algumas até nao tenho mais como usar!), cheguei na casa dos 60kg que nao chegava a 3 anos e me sinto cada vez mais motivada e disposta pra atingir meus objetivos!

Na segunda posto a pesagem oficial dessa ultima semana, mas até agoras as coisas tem ido muito bem!!

Bjos e bom fim de semana!!

Espero a visita de vcs!!

2 Comments:

Luka said...

eu tenho medo de caminhar aqui onde moro, por isso q vou comprar uma bike p andar por aí na rua de bike, da ultima vez q vi um tarado na pista, aí nao caminho mais.. com medo!!
affzz
Mais caminhar faz bem e emagrece...
Beijos
;)~~

Carlinha said...

Aqui em fortaleza tem um grupo desses, meu chefe participa, morro de vonta mas acho caro, menina, li seu post anterior, já fiz essa dieta tbm, não fui bem sucedida com ela, rsrs, bjos e boa sorte