segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Pesagem e Desafio!

Ola!

Antes de mais nada segudan feira é dia de pesagem...

As noticias nao foram tao boas como a ultima semana, mas ainda estou no caminho, perdi 200gr... Meu peso hoje foi 64,2kg. Mas como ja falei e outros posts eu tenho me pesado diariamente e essa semana cheguei a pesar 62,7kg! Nao sei porque deu essa aumentada no fim de semana mas imagino que deva ter sido algo que eu comi e alguma retençao de liquido tb...

Mas continuo firme forte e vamos pra mais uma semana!

A outra parte do post vai ser sobre o Desafio que estou propondo! Estou bem animada, ja sao mais e 20 pessoas inscritas e sei que vai ajudar a manter minha motivacao na dieta e de todos os inscritos...

Quem quiser se inscrever ainda da tempo! Vc tem até domingo dia 8 de fevereiro! Mais informacoes cheque www.desafioeuduvido.blogspot.com...

Beijos e boa semana para todos!

1 Comment:

Renata Alzuguir said...

é isso ai desanimar jamaissss!!!
força ai amiga!